Folga antecipada...

quarta-feira, março 10, 2010
Olá meninas...

Tô de folguinha antecipada...

Explico: Temos uma colega que está de baixa médica (a saúde dela não é lá essas coisas e de vez enquando ela precisa dar uma pausa..) e uma outra colega nossa tb entrou de baixa médica pq o namorado sofreu um acidente de moto e ela precisa cuidar do amor, né..

E como é preciso mais funcionários na sexta (que seria minha folga) minha diretora pegou minha folguita de sexta e colocou hj.. e assim vou poder trabalhar quando for mais preciso na loja..

Por isso... as senhoritas terão que me aguentar hj!! =P

Depois de 3 meses debaixo de água, São Pedro resolveu dar uma trégua e hj o dia tá ensolarado!!

Vamos ver até quando a 'torneira' lá de cima vai tá fechada, pois já vejo umas nuvenzinhas não lá muito bonitas vindo em nossa direção!

Semana que vem (dia 18) faço 01 ano de casada!

Como vai cair num dia de folga, iremos ao cinema (quero ver o novo filme do Tim Burton, Alice no Pais das Maravilhas), passearemos.. enfim, curtiremos o dia juntinhos! =)

Dona M já veio (2 semanas antes do previsto) e já foi embora. Pelo menos dessa vez ela não ficou por muito tempo... Ah! e tenho tomado todo o cuidado pra não vir um baby antes do previsto! =)

Ainda não tá na hora... Simplesmente não tô pronta para abrir mão de certas coisas que acabamos tendo que deixar de lado quando temos um pequenino em casa...

É até um pouco egoista da minha parte (maridão tá doido pra ser pai)... mas C'est la Vie... tudo tem seu tempo.

Minha RA ta lindinha e hoje vou me acabar na Wii...

Uma linda quarta feira pra todos nós! =D

E a noite volto com um Update!

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada." - Bob Marley

2 comentários:

  1. Renata disse...:

    1 ANINHO DE CASADA? AÊEEEEEEEEEEEEE!
    PARABÉNS!aPROVEITA E TIRA FOTO PARA RECORDAÇÃO,RS.
    BJSSSSSSSSS