De cara nova... de novo!! =)

sábado, julho 16, 2011
O Mudanças, como sempre, mudando!! =)

Assim com a criatura aqui...

cada dia novas convicções, novos desafios, novas certezas e incertezas...

Mas chega de filosofias... vamos ao que interessa...

Tenho perdido peso... nada drástico, mas aos pouquinhos chego lá! =)

E a corrida tem me ajudado muito... cada vez que meu tempo de corrida aumenta, ou que consigo ultrapassar um novo obstaculo, ganho mais força de vontade e energia para continuar...

Antes eu caminhava 4 minutos e corria 1min... e olha que no final desse minuto eu já estava colocando as tripas de fora...

Hoje, pela primeira vez, corri 5min e caminhava forte 2min30sec... e fiz os percurso no sentido inverso (pegando assim mais subidas)... e fiquei novamente com as tripas de fora... MAS CONSEGUI!!! =D

Fiz o percurso inteirinho.... cansada, mas cheia de orgulho!!

Nada consegue me deter agora! =)

Também tinha prometido a mim mesma que não iria mais colocar datas, deadlines... queria fazer tudo devagar, tudo ao seu tempo.. para caso não perdesse o que pretendia, não me desiludir e desistir....

MAS.... receberei visitas no final de outubro... meus pais virão... e quero muito surpreender!!

Por isso colocarei um timer... um deadline.... sendo o dia final, uma semana antes da chegada da minha visita especial...

Vou tentar ao máximo, tá no meu melhor fisicamente e mentalmente (pq querendo ou não, dolls, os dois lados tem uma profunda ligação)....

Posso até não chegar ao meu objectivo final quando o deadline chegar.... mas com certeza irei celebrar cada grama perdida até lá.. Pois serão elas que irão fazer toda a diferença... =)

No mais... tudo certinho...

No trabalho tem sido uma loucura.... alta temporada aqui no algarve... antes de ontem trabalhei até as 5 da manhã, preparando a loja e os produtos para o inicio dos saldos.... Nem precisa dizer que dormi o dia seguinte inteiro...

Mas quando mais ocupada eu estiver, melhor! =)

Meu maridinho lindo já perdeu quase 10kg!! Tá lindo lindo lindo.. ficando o maior gostoso... músculos e tals... e adorando o novo emprego! =)

Realmente não tenho nada para me queixar... Life's really good right now!

 Tenham um resto de semana maravilhoso!

E comecem a correr... vão adorar! =)

beijinhos,

Mariana

0 comentários: