Pra quem dizia que não deixaria de aparecer...

sábado, novembro 05, 2011
E voltar 2 meses depois... é de lascar!!!

Tive algumas razões... explicam mas não justificam...

Deixa ver... fui promovida no trabalho.. Sou chefe de setor agora e isso, além de grande responsabilidade, fez com que meu tempo ficasse diminuto...

Tive que ir a cursos, e mudar toda a minha rotina... que fez com que eu parasse de me exercitar e assim deixasse de atingir meu objectivo..

Uma pequena vitória que eu considero é que tb não ganhei peso algum. Fiquei stop!!!

Anyway....

Minhas férias vieram, meus pais tb... viajamos um monte. Fomos conhecer o Alentejo.. é lindo por lá.

Amanhã é meu dia de voltar ao batente...

Cortei meu cabelão....

eu estava assim:




Filipe, eu e minha mãe.. (olha o tamanho da minha cabeleira!)


E agora estou com a peruca assim: 


um corte + moderno.. tirei as pontas secas... adorei!!

Para as minhas amigas que não queriam q eu cortasse as madeixas: amores, relaxem! Ano passado, em agosto, fiz o mesmo corte e olha só o tamanho que ele tava um pouco mais de um ano depois... cabelo cresce!!! E já notaram o nome do blog? MUDANÇAS.... quem diabos poria o nm do blog assim se não gostasse de umas 'mutações' de vez em quando??? ;)

Voltando ao assunto...

Amanhã já volto ao batente... já estou acostumada c minha nova rotina (pressões profissionais e etc) e já posso me organizar novamente pra ver se termino esse ano com pelo menos 10kg a menos =)

Nova alimentação.. voltar a correr (ou fazer eliptica.. depende se chover ou não).. viver um dia de cada vez e terminar no puro glamour!

e vcs? tem planos para essa reta final de ano?

beijinhos

Mariana

Mulheres comportadas raramente fizeram história - Marilyn Monroe

3 comentários:

  1. Srta. Encanada disse...:

    Mariana, estou montando um blog sobre meu dilema com o peso... vi que o assunto tb lhe interessa então se puder dá uma passadinha lá quando puder.

    A jornada para se ter um corpo saudável é complicado por tanto conto com toda ajuda!


    Bjo grande

    http://noscaracois.blogspot.com/

  1. Rosangela Neri disse...:

    Sumidinhas juntas... não pelo mesmo motivo é claro, mas parecido rsrs

    O cabelo ficou lindo e de acordo com o novo cargo, seu rosto ficou ótimo com esse corte.

    Beijinhos apimentados.

  1. Liany Kirchner disse...:

    Mari por onde anda voce? sumiu como eu?rsrsr
    saudades dos seus posts
    Beijos