Nem precisa mais dizer...

quarta-feira, novembro 11, 2009
...que só escrevo nos dias de folga, né?! rsrsrs

Mas fica melhor assim...

Nas folgas tenho tempo para dizer bunitin e direitin o que quero... e ver o que vcs andam aprontando, né?!

Hoje, aqui em Portugal, é dia de São Martinho..

Confesso que não sei o que esse 'senhor' fez pra ser santo... só sei que o povo daqui se acaba de comer castanhas assadas nesse dia.

No trabalho tá tudo 'nos conformes'... ontem ganhei um corretor de olheiras da Make Up Forever que é simplesmente maravilhoso!!

Quanto a R.A. tá tudo indo... assim, tá tudo meio parado na verdade.. =/

Não tenho perdido muita coisa.. só algumas graminhas de vez em quando.. mas engordado de novo tb não tenho!!

Mas isso não é desculpa, né?! Lamentar é besteira... e sinceramente não tenho motivos para isso... A vida tá belissima! =D

Ainda não sei o que iremos fazer hj... sei que a noite iremos na casa do padrinho do Filipe entregar um presente que meus pais mandaram p ele.. e depois o filipe irá para um curso que ele ta fazendo...

Amanha queremos ir a uma feira em Portimão.... mas antes de irmos, quero fazer nossos 7km habituais..

A noite, enquanto o Filipe estiver no curso, venho para um Update e para fazer minhas visitas... agora só quero curtir o maridão!

beijos beijos e mais beijos

"A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela." - Charlie Chaplin

Enjoy!

4 comentários:

  1. oLÁ FLOR, tenha uma ótima quarta

    e se possivel me ajude com seu voto

    http://www.desafiobioslim.com.br/candidatas/739/

    bjs e avante

  1. Anônimo disse...:

    Ainda lembro dakeles carrinhos que vendem castanha assada nas ruas de Lisboa...saudadeee..rs...bom..nao engordando já é lucro né... ainda mais em Portugal.. que me fez engordar feito uma vaca de tanto comer batata..kkkkkkkkkkkkkkk.. bjs e uma ótima quarta

  1. Sissy disse...:

    Adoro castanhas, mas não sabia dessa tradição não...rs
    E é isso aí, animação sempre!
    Bjs

  1. Ma Japonesa disse...:

    AMOOOOOOOREE!!
    saudaaaades de vcc!!!!!

    tem selinho pra ti no meu blog *-----------------------*

    beijokas e beijokas e lindo diaa!!

    te adooooro pra buuuurro!!