Quando crescer...

segunda-feira, novembro 02, 2009
... quero ser assim! =)

Não lembro de um dia ter sonhado em casar na igreja e aqueles desejos 'normais' que as meninas tem..

Sempre quis ser uma Garota Vogue.

Aquelas mulheres lindas, elegantérrimas, chiques e que, em cima de qualquer salto, conseguem fazer tudo!!

Não sei se já mencionei isso, mas a Sephora, onde trabalho, pertence a Louis Vuitton, e isso me dá oportunidades de ter mais contato com esse mundo..

Não é apenas uma loja de cosméticos.. Nós temos que ter noções do mundo fashion, do que vai 'acontecer' na próxima estação.. seja em maquiagens, perfumaria, tratamentos...

E é um mundo que tenho ADORADO!!

É muito trabalho, com muitas oportunidades de crescimento na empresa (são mais de 1.900 lojas espalhadas pelo mundo), com cargos de todos os níveis... mas é um mundo encantador!!

E aos pouquinhos venho aprendendo a ser uma Garota Vogue...

Me sinto poderossima com um bom salto, uma bolsa de arrasar e responsabilidades...

Futil da minha parte??? Pode até ser... mas f*da-se!!

É assim que visualizo a mulher no seu melhor: linda, elegante, vaidosa, com responsabilidades e amor próprio nas alturas!

Não é preciso vestir grandes marcas, usar coisas caras...

É tudo questão de atitude, de controle, de auto.confiança, de amor próprio.

Então, amores...

depois de toda essa ladainha... estou lançando uma campanha..

a seja uma Garota Mudanças (esse négocio de fazer propaganda de graça pra Vogue não dá certo rsrsr)

Visualize.se poderosa... note o que está faltando para vc se tornar AQUELA mulher... e Mude!!

Atitude é o segredo de tudo!

Vou começar a tirar fotos das minhas Mudanças... (prometo que vou começar postar as fotos, tá karen! rsrsrs)

Não sei se minha folga sera na terça e na quarta OU quarta e quinta...

Então até lá! =)

"Ser desafiado na vida é inevitável, ser derrotado é opcional." - Roger Crawford

"Se você pode sonhar, você pode fazer." - Walt Disney

Enjoy!

2 comentários:

  1. Liany Kirchner disse...:

    Disney tem razão, então vamos fazer os sonho virar realidade.
    Vamo lá quero ver as fotos Garota Mudanças, gosti(como dizia meu filho) da idéia
    Beijos

  1. Pati disse...:

    Oi linda... Garota mudanças... deixa a Vogue achar vc que acaba virando garota Vogue mesmo eheheheh
    Bjos e uma ótima semana....