Um Update....

sábado, janeiro 16, 2010
de sexta e sábado..

Olá...

vim rapidinho para um update desses meus dias de folga...

Aproveitar o maridão, relaxar (no sofá, em caminhadas...)

Fiz coisitas que precisavam ser feitas, mimei muito o maridão, botei objetivos em ordem (faço diariamente para não perder o foco), atualizei minhas agendas, conversei com a minha mamis..

Enfim, posso dizer que aproveitei bem minha folguita..

Mas o melhor de tudo e tenho o MAIOR orgulho em dizer que em relação a RA foram dias, ou melhor, semana PERFEITA!!!!

Tenho que confessar que cheguei aos 79kg após o natal...

e olha que no inicio de dezembro eu tava com 73, 74..

Foi um ganho terrivel!!

Mas um tapa na cara da realidade necessário.. pois fazia um bom tempo que eu estava 'empacada' nos 74... tudo pq relaxei demasiado, e perdi o foco...

Como dizia um chefe queridissimo que eu tive: Jacaré parado vira bolsa!!

Então decidi recomeçar... recomeçar sempre que necessario... me lamentar, jamais!

Isso, essa coisa de ficar se lamentando, nunca fez parte da minha personalidade e nunca fará..

Se lamentar não leva ninguém a lugar algum!!

Não resolve nada!!!

Alias, pode até piorar... pq quem fica se lamentando fica vulnerável.... abre a alma pro bichinho da deprê chegar... e ai vai conversar com a geladeira!

E gente triste, que se lamenta, eu quero é distancia!!!!

tendo tudo isso em mente, resolvi não virar bolsa...

Resultado: dos 79kg do final de dezembro, hoje fico feliz em dizer que estou com 76.1kg...

falta um pouco para chegar aos 74 e recuperar o tempo perdido... mas logo chegarei lá!!!

Tenho certeza disso!! Pq tudo conspira ao meu favor!!

É só acreditar!! e eu acredito muito!!!

pq quem tomou a decisão fui eu! Quem faz com que as mudanças aconteçam, sou eu!!

Nada cai do céu, nada é por milagre!!

E cada digito da balaça a menos, mais estimulo, força e vontade eu tenho de continuar!!

e, como diz minha MUGA (MUsa-amiGA) Karen: VAMO QUE VAMO!!!!

p.s.: Akemi, minha flor niponica!! Adoro muito vc.. não se preocupe, q não esqueço de vc... e certeza que chegaremos nos nossos objetivos!

Nada melhor que um chute na bunda (no meu caso um tapa da realidade) para a gente ir em frente... é só saber transformar uma situação chata em força de vontade para mudá-la!!!

3 comentários:

  1. Manu disse...:

    Amiga o negócio é correr atrás, se chorar desse jeito... menina a festa do papis foi um negócio, povo bbeu atéeeeee de noite, os velhos tão melhor q nós rsrsrrs bjoooo

  1. Ma Japonesa disse...:

    acho bom não mm esquecer viu?

    nós vamos conseguir!!!

    vamos sim

  1. Marianna Gomes disse...:

    Ihuuuuuuuuuuuu amiga estava inspirada hein, amei show de bola até me inspirou e bastanteeeeeeee. Amei a frase do teu amigo do jacaré, ja adotei p mim como filosofia de vida, hahauhaua. Que bom que esta bem e determinada e aproveitou bem sua folga. Bjao e ate breve ;)