Voltando a normalidade...

sexta-feira, janeiro 29, 2010
... mana já foi para Paris...



Minha mana linda já está a caminho de Paris..

Fomos deixá-la na estação rodoviária (para ir a Lisboa e de lá pegar um avião para Paris) às 06:30 am e com 1,5ºC!!

Um frio de lascar!!

Os poucos dias que ela passou por aqui foram ótimos!!

Deu para matar um pouquinho da saudade... já fazia quase um ano desde da ultima vez que estivemos juntas.

E papai do céu deu uma bela ajuda...

As chuvas pararam e os dias que ela esteve por aqui foram dias de sol maravilhosos!


Agora voltar à normalidade: Trabalho, R.A., exercicios, blog...

A saudade fica... Mas é aquela saudade boa... e a vontade de um reencontro assim que for possivel..

Fica a promessa de que na próxima vez que minha familia vier me visitar, que venha completa: meus pais e irmã juntos. E que seja logo...

Mudando de Assunto...

Lembram da bola de ioga que eu comprei para exercicios?

Então... eu tinha comprado errado...

Na verdade foi a anta da mulher na loja que me disse que a bola de 85cm era ideal pra mim pq seria eu e meu marido a usar...

Só que ela esqueceu de mencionar que a de 85 cm é MUITO grande para alguém do meu tamanho (1.60m)...

Então lá fui eu toda empolgada encher a bola para começar os exercicios e assim que me apoiei nela parecia que eu tava deitando num sofá! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui à loja no dia seguinte e ao invés de trocar por uma de 65 cm (ideal pra mim), fiquei com a de 85cm (pro Filipe e para eu fazer alongamentos) e comprei a de 65cm para abdominais, flexões e etc...

Só que ainda não tive a chance de estrear meu brinquedo novo.. pq no dia seguinte foi quando a Mira chegou e ai não deu para parar e fazer exercicios..

Amanhã é dia de pesagem.. ver o estrago dessa semana 'solta'...

Mas hoje já vou começar... com força total... afinal, meu dia mistério tá chegando!! =)

Pra finalizar, uma fotinha minha e do Filipe tirada em Vilamoura no Bar do Figo...

Ela não tem nada de especial, além de ter sido a minha mana que tirou e pq gostei da foto! rsrs



Fiquei feliz com as fotos dessa semana... Pq pela primeira vez, depois de uns bons 5 anos, que não fiquei me escondendo de fotos, com medo e vergonha de sair um buxo nelas...

sinal que minha auto.estima tá nos ares! =)

Um grande beijo com desejos de uma sexta.feira iluminada e perfeita para todos nós.

"O entusiamo ilumina e embeleza o corpo e a alma." - Victor Parchet

3 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mariiiii, o blog está lindo, as fotos estão bonitas d+ da conta, e vc emagreceu pra caralhooo, hauauhah to boba aqui menina da pra ver muita diferença, no rosto os braços, ixe to super feliz :) A bola ficou parecendo um sofá foi otimo... Que bom que curtiu sua irmã um pouco em breve vcs se vêem espero que no Brasil ne. Bjão lindona, tudo de bom!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Nossa 1,5o nem sei mais o que é isso... To aqui nos 33o de dia, com sensação de sei lá quanto e à noite 27o ai ai... Mas daq um tempo tudo se inverte ne sou eu no gelo e vc derretendo, rs

  1. Lyh disse...:

    Mas oia só, que blog mais lindo meu Deusô!! Mudar é bom né? Bom mesmo é que você esta de volta :)
    Beijoquinhas