balanço do mês...

domingo, junho 27, 2010
 Oi gente...

Me peguei olhando no calendário e tomando aquele susto...

Junho tá quase no fim!! Nossa... fiz tanta coisa nesse mês que nem dei conta de como o tempo passou voando!

Posso dizer que esse mês foi espetacular em termos de experiencias e oportunidades..

Sabe quando a gente se dá conta de como o tempo passou rápido e não no final não aproveitamos como deveríamos???

Posso dizer orgulhosamente que esse não foi o caso.

Nas duas primeiras semanas eu estava no Brasil, curtindo o colo da minha familia linda!

E assim que voltei a Portugal tive que ir a Lisboa para uma formação técnica sobre os pincéis da Sephora..

E essa pequena viagem, de apenas 01 dia foi uma aventura e tanto!!

De inicio eu e a Vânia, minha supervisora do eixo de make up, descobrimos que teriamos que pegar o trem as 07:30 da manhã..

Quando chegamos na estação o danado do trem já estava de partida!!

Imaginem duas mulheres, de salto alto, no maior 'reunião-de-trabalho-style' correndo para pegar o trem!!

Se eu tivesse sido uma espectadora ao invés de protagonista da cena eu teria caido no chão de tando dar risada!! =P

Perdemos o trem (tenho certeza absoluta que o maquinista viu a gente se descabelando pedindo p ele esperar) e decidimos ir a Lisboa de carro mesmo...

Eram só 300km feitos em auto estrada de otima condições... Deveriamos chegar na reunião, que estava marcada para as 10h, a tempo.

Pegamos o carro da Vânia e lá fomos nós..

Ao chegarmos em Lisboa nos demos conta que o prédio da Louis Vuitton (donos da Sephora.. tô chique, bem.. trabalho para o grupo LVMH, o maior grupo de artigos de luxo do mundo, tá?!) tinha mudado de local..

Como não somos bobas e quem tem boca vai a Roma (no caso para a Avenida de Liberdade) chegamos no bendito edificio BEM em cima da hora, depois de darmos 4 voltas no balão (ou rotunda como dizem por aqui) tentando descobrir o caminho...

A reunião, de 01h e meia, foi maravilhosa.. na verdade foi um preparatório para o MakeUp Masters em parceria com a Dior, que eu e a Vânia iremos participar...

Depois disso.. de volta para o Algarve...

Na semana seguinte, ou seja essa que se passou agora, tive minhas folgas nesse fim de semana e meu maridinho lindo do coração me ofereceu uma viagem para a Isla Mágica em Sevilha na Espanha...

Gente... eu ADORO parques temáticos do tipo Disney e afins... eu onde eu solto a criança serelepe dentro de mim e me divirto a valer!!

Na sexta, na Sephora, eu tava toda toda falando pra todo mundo que iria na Isla Mágica e tals quando uma amiga perguntou se ela não podia ir junto....

O que eu adorei!! Pq, ao contrário de moi, meu maridinho não gosta nada de montanhas russas...

Lá fomos eu, Filipe e Susana para a Espanha... Viagem rápida... saimos daqui umas 07:30 da manhã e chegamos no parque pelas 10h...

Passamos o dia inteirinho em montanhas russas, torre de queda livre, shows e etc... tava um dia de verão maravilhoso - peguei um escaldão na cara! =P.

Voltamos pra casa lá pelas 19hs.. cansados mas felizes da vida e com a deliciosa sensação de um dia bem gasto!!


  Filipe e eu..


 Eu e Susana, completamente molhadas e felizes!!


Maridinho feliz da vida com uma baguete de presunto defumado...


nós, com esses óculos cheios de glamour, preparados para ver o cinema 4D


E é isso que tenho feito... sei que sumi, voltei mas continuo semi-sumida... mas já não mais!!! =P




My Stick Family from WiddlyTinks.com

fofo isso, né? Vi no blog, lindissimo sempre, da Lyh (amiga, suas palavras sempre me fazem um bem danado!!)


E ju... fia!! quando é que tu vai fazer um blog, um twitter ou atualizar teu orkut??? Mulher não pode sumir assim não!!! =P


"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer?!" - Elis Regina

1 comentários:

  1. Kiki disse...:

    menina, qta noticia boa, fico feliz por vc!
    ainda bem q chegou na reuniao a tempo, depois de tanta loucura, rs
    bjs, Cris