Helloooooooooo 'pipou'!!

domingo, junho 13, 2010
AMoreeeeeeeeeeesss!!


I'm Back!!


Na verdade verdadeira verdadinha... eu to passando rapidinho só p dar um sinalzinho de fumaça básico...


Não.. não desisti de vcs e não morri...


Lembram do meu countdown??? Era a contagem regressiva da minha viagem de férias pro BRASIL SIL SIIIILLLL!!

Eu não podia falar antes pq foi uma surprise pra minha mamacita!!


Quase que eu matei a véia do coração qndo apareci lá no aeroporto (tadinha tava crente que ia pegar uns clientes do meu pai)...


Agora cês me dão licencinha pq agora tenho que desempacotar as malas...


depois volto contando tudinho e fotos e etc..


Beijoooooooo

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Que bom que chegou bem, graças a Deus :) Devia ter filmado a reação da sua mainha rs, queria ver. Bom retorno ai, t depois, bjuu