Diga ao Povo que Fico!!

quarta-feira, setembro 01, 2010
Hi, Dolls

Conhecem essa frase??

Se não me engano foi D. Pedro II afirmando que não iria fugir de volta a Portugal (pq enfim a familia real foi pro Brasil fugindo de Napoleão) e que iria ficar no Brasil...

Essa frase é pq FINALMENTE o mês de agosto terminou e eu posso voltar a internet como se deve - ao invés de ficar dando umas 'fugidas' e postando posts rápidos!!

Vamos ao que interessa!!

NUNCA TRABALHEI TANTO COMO NESSE MÊS QUE PASSOU!!!

Tô um caco!!

Como já sabem, moro numa área turistica, de praia...

Minha pequena vila, que tem 6.000 pessoas, vai para 20 mil nesse período de verão...

A Sephora fecha a meia noite, mas só conseguimos chegar a casa 1, 1:30 da manhã...

Sendo que nessa ultima semana, a que eu chamo carinhosamente de Hell Week, que temos que correr em dobro para fazermos todos os nossos objectivos, tivemos uma auditoria...

Ou seja, na quinta entrei na loja as 15hrs e sai as 05:30 da manhã seguinte!!! E no sábado entrei as 15hrs e sai as 02:00....

Como faço parte do eixo de make up, que é o que dá mais trabalho, tive que trabalhar esses horarios absurdos para deixar a loja como se deve para a auditoria...

Então já viu né.. chegava em casa ia direto pra cama e mal conseguia levantar pra ir trabalhar no dia seguinte...

Nos ultimos 3 dias eu parecia um zumbi!!

Pique para exercicios fisicos não existia... minha RA foi pro buraco...

E ontem, na reunião de final de mês, tive os resultados do nosso trabalho árduo...

  • Fizemos todos os objectivos!
  • O eixo de maquilhagem foi o que se deu melhor nesse mês!
  • Tivemos o mês de agosto mais lucrativo de todos desde de que a loja abriu.
  • E euzinha aqui fui eleita a funcionária do mês!!! yeah yeah!!!
AGOSTO FINALMENTE TERMINOU e com resultados ótimos!!! =D

Agora já posso voltar para minha RA, exercicios e cuidar de mim como mereço!!!

Hoje vou descansar... sorry pros exercicios mas é que não dá mesmo!

Amanhã a luta continua!! =)

Um grande beijo

Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida. - Max Beerbohm

2 comentários:

  1. que bom que um novo mes se inicia, e com ele grandes conquistas

    bjs

  1. Clarissa disse...:

    Depois dizem que "agosto é o mês do desgosto"...
    Não é pra todo mundo não, né?
    Graças a Deus!
    Parabéns, menina!!!!!!
    Mereceu, recebeu!
    Hoje é um dia importante pro blog, e temm uma "homenagem" pra você lá.
    Beijos.