Sinal de vida!!

quinta-feira, agosto 26, 2010
Hi, dolls!!

Estou sumida esses dias e vou continuar assim até o fim do mês...

Não é preguiça ou algo do tipo... é culpa do maridinho mesmo...

Explico: aqui em Portugal, pelo menos com o servidor de internet que utilizamos, o nosso acesso ao mundo cyber é limitado..

Antigamente nós pagávamos x e poderiamos utilizar esses x... se ultrapassarmos pagamos extra...

Até que alguém decidiu pôr alguma luz nas mentes 'brilhantes' que controlam o sistema e ele passou a ser ilimitado!!

Pensamos que finalmente a restrição acabaria...

Mas como todo ser humano, meu marido lindo tem um pequeno defeitinho... é louco por video games e filmes...

E o bonitão aproveitou que a net é ilimitada e acabou abusando um tiquinho...

Resultado: chegou uma carta aqui em casa de que ultrapassamos um certo limite (é, amores... ilimitado tem limite!!) e que se continuassemos a utilizar esse mês, pagaríamos extra!!

PUBLICIDADE ENGANOSA ATÉ A ALMA!!!

E agora não posso mais vir a net quanto eu gostaria, não posso fazer as visitas nos blogs dos meus queridos e nem posso conversar com minha familia no Brasil pelo skype....

Deu pra notar que fiquei p*ta da vida né...

O pior de tudo é que não foi o primeiro mês que isso nos aconteceu e uns dias atrás eu martelei a cabeça do maridinho avisando p ele ir devagar pq poderia acontecer de novo...

Ele me deu ouvidos??? Lógico que não!!

Pelo menos deu o braço a torcer e pediu desculpas e disse que deveria ter me escutado (completando que a culpa não é dele e sim do servidor que afinal não é ilimitado como dizem...)

Claro que o serviço enganoso da nossa net tem sua culpa, mas meu maridinho tb abusou.. e muito!!

E no final que acaba prejudicado sou eu!!!

Por isso os posts rápidos, correndo, meio que sem nexo......

ÓDIOOOOO!!! ARGH!! ARGH!! ARGH!!!! GRRrrrRRRRRRrrrr!!!!

1..2..3..4..5..6..7..8..9..10!! Calma, Mariana... pronto.. respira!!!

Desabafei!! Agora passou!!

Vamos falar de coisa boaaaa!!!

Continuo saltitando com minha corda...

Fico super exausta, cheia de marcas de 'chicotadas' - de vez enquando tropeço.. não sou nenhuma profissional, né - mas fico feliz da vida!!

E hoje, depois dos meus pulos, resolvi tirar uma foto para mostrar pra vcs como fico depois do encontro com minha corda... (já que a minha bike se chama Magali, tô pensando em dar um nome pra minha querida... aceito sugestões!!)

Por favor não reparem no cabelo desalinhado e nem na sobrancelha que precisa de cuidados.... nem na minha cara cor de tomate maduro...

Notem o meu sorriso!!!

Sorriso serelepe de quem tá cansada mas feliz da vida!!!!

A corda faz isso com vc... te dá energia, disposição e até uma corzinha - mais uma vez minha cara cor de tomate maduro!!

Depois da foto fiz uma bela esfoliação no corpitcho, e tomei uma bela chuveirada - com meu chuveiro novo diga-se de passagem já que o ultimo estourou na minha cara no meio do banho! =P

E depois lá se foi cremes para as celulites, para a pança, hidratantes e etc...

Vi no blog de uma amiga querida que é preciso pelo menos 21 dias para que algo se torne um hábito...

Estou disposta a fazer com que a corda se torne um hábito na minha vida!!

E é isso...

Sexta é dia de pesagem... essa semana comi feito uma vaca.. ainda mais depois que abriu um restaurante de sushi que não é um roubo de tão caro no shopping.....

Espero ter compensado a comilança com a corda...

De qualquer maneira... se eu não tiver engordado já vou considerar uma benção e daí fazer de tudo pra não cair em pecado again...

beijinhos

Jamais seja um obstáculo para sim mesmo. - Agripino Grieca

2 comentários:

  1. Silvinha disse...:

    menina... sério que vc emagreceu 1,5 em uma semana... vixxxiii pode ser ruim a bessa... q eu não paro.. hahahahah.
    Sobre a corda, é realmente é bom, quando estava pra casar tb fazia isso. Fazia 40 mim de caminhada e depois 15 de corda... foi otimo... Agora com a vida de casada o trabalho e as coisas da casa ta dificil fazer alguma coisa...
    Mas a gente vai se adaptando como pode.
    bjs

  1. Lii Perônica disse...:

    Vc merece esse dia de descansoo... mas soh hoje viu... amanha nada de moleza kkkkkkk

    Grande Beijooo