aaahhh!!!! Férias.....

sábado, janeiro 22, 2011
Hi, dolls!!

Venho rapidinho, pq depois de alguns meses BEM corridos no trabalho, finalmente minhas férias chegaram!!

Bem... tecnicamente, hoje e amanhã estou de folga, mas a partir de segunda estarei oficialmente de férias!!!

Ficarei off a partir de hoje e só voltarei dia 05 de fevereiro...

Não... não irei para o Brasil (apesar das saudades).... Irei para a Alemanha!!!

Minha irmã está lá a trabalho e irei aproveitar a oportunidade para revê-la e conhecer um país...



Filipe e eu passaremos uns 2 dias em Frankfurt (onde minha irmã está... não ficaremos mais tempo pq não faz sentido... ela tá lá trabalho...) e depois passaremos para Hamburg, Rotenburg, Osnabruck, Bremen, Berlim... 

Prometo trazer muitas fotos e muitas boas memórias!!

Um grande beijo e até fevereiro!!

ps.: Uma dica: Assistam o filme INTO THE WILD.... não sei o nome dele no Brasil, mas é um filme maravilhoso, uma história verídica sobre a aventura de um rapaz que, após a faculdade, largou tudo e conhecer os EUA de mochila nas costas e pegando carona até ter o encontro com o destino no Alasca... é a história de Christopher McCandless (aka Alexander Supertramp)... Vale a pena!! =)


A essência do espírito humano vem de novas experiências. - Chris McCandless

2 comentários:

  1. Liany Kirchner disse...:

    Aproveita bastante minha linda. Boa viagem e divirta-se!!
    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    Tbem to entrando de férias hj..mas não vou poder arredar pé daki...rs.. inveja de vc..rs
    esperando pra ver as "foteeeeeeeeeenhas"
    bjs