De bestial à besta...

sexta-feira, fevereiro 25, 2011
Sabe quando a vida te dá um limão e vc tem duas hipóteses, ou corta o limão e come - o que vai descer azedo e vc se dá mal - ou vc pega o limão e faz uma limonada...


 Cá em Portugal se diz que vc pode ser bestial e de um dia pro outro virar besta, ou vice versa...

Pois bem... a vida me deu um limão - oportunidade, pra quem ainda não conseguiu me entender - e ontem, por nervosismo, insegurança, imaturidade, cortei e comi na maluca... de bestial fui à besta...
Lógico que a situação não me era favorável na hora (ainda não posso dizer qual foi pq espero ainda que tenha um pouco do limão para que eu possa fazer minha limonada) mas não há justificativa...

Fiz o que se podia fazer de pior para que a vontade de me tirar o limão tenha surgido. 

E, para me fazer questionar ainda mais a minha capacidade de fazer limonadas, alguém teve a coragem suficiente para me dizer que nunca teria aprovado que me desse o limão se soubesse. Pq tinha a certeza que eu iria abrir e comer o limão na hora, iria dar o passo maior do que a perna.

Vim para casa com isso 'remoendo' na cabeça... Coloquei todas as minhas emoções de lado.. todo o turbilhão de emoções que estava cmg desde do dia 14 - que foi quando eu recebi o limão - e analisei friamente a situação.

Sei que a minha capacidade de fazer limonada não é 100%. Afinal, é um novo desafio esse limão. Sei que vou ter muito a aprender, vou tropeçar bastante, vou tá muito exposta. Se algo não correr bem, a culpa será minha pois não estava preparada para fazer limonada.

Só que tb sei que se alguém decidiu me dar esse limão, é pa acredita que posso conseguir fazer minha limonada.

Medo de exposição já posso jogar fora... Mais exposta, julgada, criticada do que fui ontem não tem como ser... E estou aqui, mais forte e decidida do que eu quero. Voltei à ser a Mariana que sempre fui.... antes de deixar que o turbilhão de emoções tomasse conta de mim.

Se ainda tiver um pouco de limão, acredite! Vou fazer limonada. E das boas!!!


De bestial à besta... de besta à bestial!!!

Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você. - Frank Tyger

0 comentários: