02 aninhos...

sexta-feira, março 18, 2011
de CASADA!!! =)

Hello, dolls...

Hoje meu post vai ser extra açucarado!!

Faço dois aninhos de casada... Feliz demais!!

Meu maridinho é um fofo, super companheiro, me conhece só com o olhar...

Lógico que nem sempre é um mar de rosas... pelamordedeus isso não existe, né?!

Volta e meia a gente 'se pega' feio.. discute e tal.. como qualquer casal..

Mas fazemos de tudo para não terminar o dia brigados.

O Filipe me faz querer ser uma pessoa melhor, me dá forças para conquistar meus objectivos e me apoia em toda maluqueira que eu invento...

E acho que o ajudo tb... meu amor parou de fumar e voltou a lutar por alguns objectivos que tinha deixado pra trás...

Enfim... Love's in the air... hoje a noite vou me acabar no Taco Y Tequila e amanhã posto as fotos! =)

beijinhos,

Mariana

"O casamento se assemelha a uma tesoura; lâminas tão presas entre si que dificilmente podem ser separadas, se movendo geralmente em direções opostas e, no entanto, sempre ferindo qualquer um que se coloque entre elas."
Sydney Smith

0 comentários: