Rêlou Pipou!!!

terça-feira, março 22, 2011
Como estão, dolls?!

Vou muitissimo bem, obrigada! =)

Faz 2 semaninhas que estou em casa... férias 'forçadas' =)

É que estamos em transição no trabalho.. calma, calminha... não vou largar o mundo Sephora!! Jamais, bem...

Apenas vou trabalhar em uma nova loja da rede. Vai ser ÓTIMO!!! =D

Então estou em casa, descansando bastante, para começar uma nova batalha.. ajudar a erguer uma loja desde do comecinho...

Tenho certeza que a minha paixão pela Sephora será renovada!

Tb tenho aproveitado esses dias para descansar a pele.. afinal make ups elaboradas todos os dias cansa a cutis um pouco, né..


Mudando de Assunto...

Minha comemoração de 02 anos de casamento foi ótima!

Filipe, eu e um casal de amigos queridos fomos ao Taco y Tequilla... Se um dia estiverem por Faro, recomendo!! O ambiente é maravilhoso, a comida e as magueritas um espetáculo!! =)

Maridinho ficou bebinho, bebinho... e eu devo confessar que deixei a RA de lado um pouco...

O burrito de chilli é bom demais!!! =D

Mas prometo que já voltei a linha... tenho me exercitado, comendo direitinho - como de tudo mas não tudo! - e estou bem...

No mais, tudo em paz....

A primavera chegou, os dias estão lindos e muitos planos estão pela frente... só esperando que sejam realizados! =)


beijinhos,

Mariana

ps.: Hj não estou tristinha.. pelo contrário.. mas eu ADORO essa música e pode servir para alguém que não esteja tendo um dia muito bom..

Smile
Charlie Chaplin

Smile though your heart is aching Sorria apesar do seu coração tá doendo
Smile even though is breaking  Sorria mesmo que esteja quebrando
When there are clouds in the sky Enquanto estiver nuvens no céu
you'll get by. Vc conseguirá ultrapassar..

If you smile through your pain and sorrow  Se vc sorrir na sua dor e sofrimento
Smile and maybe tomorrow  Sorria e talvez amanhã
You'll see the sun come shining through Vc verá o sol brilhar
For you.  Para vc.

Light up your face with gladness,  Ilumine seu rosto com alegria
Hide every trace of sadness.  Esconda cada rastro de tristeza
Although a tear may be ever so near  Mesmo que uma lágrima esteja perto
That's the time you must keep on trying É qndo vc tem q continuar a tentar
Smile, what's the use of crying.  Sorria, qual a vantagem de chorar.
You'll find that life is still worthwhile- Vc verá que a vida ainda vale a pena
If you just smile. se vc apenas sorrir..

0 comentários: