Decisões... decisões....

quinta-feira, abril 07, 2011
hello, dolls!!!

Tá quase chegando a hora..

nesse próximo domingo a labuta começa!!

Montar uma loja será um desafio e tanto, mas com certeza maravilhoso!! =D

Mudando de Assunto...



Decisões...

Já tinha falado sobre isso antes mas acho que agora tá apertando de verdade...

Não sei se é meu relógio biológico, ou pq eu sei o quão difícil e talvez nem será possível...

Here's the deal...

Eu tenho SOP (Sindrome de Ovários Policisticos)... o que me faz ter oscilações no período... pra ser mais direta, tem meses que não chego a ovular...

Para "melhorar", meu marido tem uns peixinhos preguiçosos.... eles estão vivos, mas não querem sair do lugar...

Então a solução pra gente seria inseminação...

Ai já viu, né... doses de hormonios, a ansiedade para saber se vai dar certo, o risco real de não dar certo...

Uma das coisas que me foi pedida é perder peso pois tenho que tá o mais saudável possível para meu organismo aguentar bem todo o processo...

Não sei quando será feito, ainda não tenho isso planejado... Não sei se será para o ano que vem ou daqui uns 4 anos.... realmente não sei.

O que sei é que tenho que está o mais saudável possível, tenho que tá pronta. 

E isso quer dizer que tenho que mandar uns 25kg pro espaço...

Tenho que começar ontem!!

Não faço ideia de quanto estou pesando agora... e honestamente não quero saber agora. 

Vou começar a cuidar de mim e na próxima quinta feira eu vejo o que preciso realmente perder... 

E vai ser tudo com calma, numa boa, de 2 em 2kg, o mais saudável possível...


Mudando de Assunto

Mudei de visual!!



Que acham??

Meu cabelo estava quase uma donzela... quase que totalmente virgem.. só um restinho de quimica nas pontas!!

E eu ADORO mudar!! =D

Maridão adorou e eu tb!! =)

Peço desculpas pela cara de psicopata! hahahahaha

De novidades, somente isso....

Maridão feliz da vida com o curso que ele tá fazendo, eu feliz da vida com a minha nova etapa na Sephora e esse ano está sendo maravilhoso!! =)

Sem o amor-próprio nenhuma vida é possível, nem sequer a mais leve decisão, só desespero e rigidez. - Hugo von Hofmannsthal

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mari nunca mais tinha passado aqui. Não sabia que vc n estava mais cuidando do peso, mas qnd voltar a fazer isso boa sorte vai a luta! Quanto a vc e o Felipe se Deus quiser vai dar tudo certo :) Ameiiiii o cabelo ficou lindona, de verdade. Vc é q nem eu n fica quieta c o cabelo né, que jeito, tb adoro mudar rs. Bjão aos poucos vou lendo tudo, seu blog está maravilhoso!