Minha nossa senhora dos pézinhos cansados...

sexta-feira, abril 29, 2011
Juro que não sei o que fazer...

Estou cansada de comprar sapatos para trabalhar e NENHUM dá certo!!!

Todos acabam comigo... no final do dia eu fico praticamente me arrastando... =/

Eu tenho um par de tênis maravilhosos, os Easytone da Reebok, mas não podemos usar na loja.

Sabrinas então é praticamente impossível...

Não tem jeito gente.... excesso de peso é dose!

Minhas pernas estão inchadas sempre, tenho que tomar cuidado para não ficar entupida de varizes...


Mudando de Assunto..

Ainda não recebi a confirmação oficial mas soube que tenho mais uma prima que está grávida. Daqui uns meses teremos mais um ou uma integrante da família Bastos nesse mundão!! =)

Enquanto isso a Ana Luiza, filha da Denille, deve tá chegando agora em maio. Ainda não deu às caras mas já é muito amada! =)


Mudando de Assunto..

Marido já tá cuidando da saúde... fazendo exercícios, tomando vitaminas e etc...

E a coisa aqui nada, né... ai ai ai... vergonha na cara que é bom nada!!!!

O pior é que sei que basta eu começar... pego pique e sigo em frente... mas cadê a coragem???

Tenho, ou melhor preciso, ganhar disciplina...

Li que se fizermos algo por 21 dias, vira rotina, hábito....

Até agora o único hábito que tenho é de vir aqui e falar que vou fazer isso e aquilo.

Enfim.... bora fazer e não falar..

Desejo a todos uma semaninha maravilhosa, cheia de objectivos conquistados!

beijinhos,

Mariana

0 comentários: