A fenomenal Ali Vincent! =)

quinta-feira, julho 21, 2011
Quem assiste ao Biggest Loser sabe de quem estou falando...

Pra quem não conhece, tenho o prazer de apresentar essa figura espetacular...

Eu não conheço pessoalmente... bem que gostaria, mas quem luta contra os quilitos a mais, tem na Ali uma grande inspiração!!





Essa é a Ali com a mãe, Betty-sue quando entraram no programa....

Ela tem 1,67m e pesava 106kg...















Essa é a Ali agora...

Ela perdeu o total de 55kg.... quase metade do seu peso corporal!

Hoje é uma mulher confiante, feliz e acima de tudo, saudável!! =)








Vc agora deve ta falando... Ah!! Mas ela teve toda ajuda do programa, da Jillian Michaels (que é fantástica), pôde ficar longe do trabalho e se dedicar a tudo...

Só que se ela não tivesse mudado internamente, mudado a sua maneira de ver as coisas, acreditado em si mesma, nada disso teria acontecido!!

Prova disso são outros concorrentes que perderam tanto, ou até mais mas foi só voltar para a casa, para a sua rotina, que engordaram tudo outra vez!!!

Porque, queridos amigos, perder peso é fácil se for comparado a manutenção... Manter a linha, isso sim é dificil!

E a Ali tem conseguido isso de forma exemplar, sem parecer sacrifícios... Pq ela mudou aonde era necessário realmente mudar... mudou internamente!

A Ali tem um site.... Visite!!! Você vai adorar conhecer essa verdadeira inspiração.





Ou se puder, compre o livro com a sua história....

É uma fonte de inspiração inesgotável.... e tem dicas maravilhosas de como dar os primeiros passos em rumo de uma nova vida....








beijos,

Mariana

2 comentários:

  1. Olá! Eu nunca vi o The Biggest Loser. Tinha receio de olhar toda aquela gente perdendo peso e eu em casa sentada a observar e mantendo os meus 100/101 Kgs.Sempre me senti uma "falhada", pois tento perder peso e sempre que o perdi, recuperei mais do que tinha antes.
    Fiz anos em 28 de Maio e como presente, a minha sobrinha ofereceu-me um vale no valor de 20,00€,de uma livraria, para que eu pudesse ír escolher um livro.
    Não fazia a mais pequena ideia de que livro haveria de escolher, e por isso deixei passar uns 15 dias.Resolvi então ir dar uma volta por essa livraria para ver se haveria algum livro que me "tocasse".Ao fim de uns bons 20 minutos de andar por lá, os meus olhos "bateram" no livro "Acreditei e consegui" da Ali Vincent. Agarrei-o e comecei a dar uma olhada por algumas páginas. Senti que o livro me iria pertencer. Comprei-o e mal cheguei ao carro,comecei a lê-lo. Aos poucos fui lendo e absorvendo a experiência que a Ali viveu e continúa a viver e compreendi porque as minhas dietas não funcionavam.Quando, no final de Junho acabei de ler o livro, senti que estava na hora de pôr em prática o que tinha aprendido. Investiguei na Internet quais os exercícios de ginástica bons para perder a barriga e firmar as pernas. Tomei a decisão de todos os dias fazer ginástica. Passei a levantar-me e ir para a minha varanda enorme de 15mx10m , com o colchão de ginastica, 1 garrafa de água e uma determinação do tamanho do mundo. Ali é a minha melhor inspiração. Começo por dar umas 4 ou 5 voltas em caminhada e a seguir passo a correr mais umas 6 ou 7 voltas. Depois continuo fazendo exercícios às pernas para as tornar fortes.A seguir faço alongamentos. Os abdominais eram horríveis de fazer no inicio.Agora são super fáceis . Enfim, trabalho o corpo entre 40 a 60 minutos. Em 37 dias já perdi 3,5 Kg. Agora olho para a comida de outra maneira. Conto as calorias a tudo quanto como. Começo a sentir-me melhor comigo mesma. Sei que vou conseguir ! Pela 1ª vez na vida acredito em mim. E posso agradecer à Ali!!!

    Resolvi contar-lhe isto para que se alegre também por mim. Forte abraço!
    Jacqueline Borralho - Portugal

  1. Mariana disse...:

    Ola Jacqueline!!

    Parece que a Ali tem o poder de tocar na alma de quem lê o livro.. eu me senti (e sinto pq to sempre lendo algumas passagens do livro para inspirar-me)exatamente como vc se sente!! Vc precisa ver a temporada do Biggest Loser que a Ali participou.. é a 5ª temporada! =)

    beijos