1ª pesagem da 2ª Fase...

quarta-feira, dezembro 09, 2009
Recomeçando SEMPRE, desistindo NUNCA!!

Olá meus amores!!!

Na verdade verdadeira, ontem é que foi o dia da 1ª pesagem da 2ª fase do Desafio Verão...

Mas como a menina aqui tá chegando em casa quase 1 da manhã todos os dias, fico sem condições de entrar na net...

Então vamos lá!!

RECOMEÇANDO com 74kg!

Pelo menos não estou engordando.. e olha que até minha sogra tá fazendo uma dieta de engorda pro meu lado... logo ela que sempre me dá o maior apoio pra emagrecer!!

Ela disse que é o natal! hahahaha E que até o final do mês vai ter muita guloseima pela frente...

Maridão é que aprendeu a fazer tarte de nata... DILIÇA!!

Me seguro e como no máximo 3 pedaços... não de uma só vez.. mas da tarte INTEIRAAAA!!

Meu gulosinho preferido é que come o resto todo... resultado: de 3 em 3 dias tem uma tarte nova na geladeira..

E tenho orgulho em dizer que apesar das galinhas a cabidela da minha sogra, das tartes de nata do Filipe, eu vou de sopinha!! hahahahah

Eu reconheço todo o esforço que tenho que fazer para perder uns quilinhos... e o sabor delicioso da vitória é BEM MAIS GOSTOSO do que qlquer tarte!!

Tenho meus objetivos bem claros e delineados na cachola.. e me visualizo sempre em como VOU ficar.

Uma quarta maravilhosa para todos vcs..

beijo beijo e muitos beijos

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência." - Henry Ford

Enjoy!

3 comentários:

  1. hummm marido prendado este teu, rssrsr

    bjs e avante

  1. hummm marido prendado este teu, rssrsr

    bjs e avante

  1. Pati disse...:

    Menina, e esse doce do maridão heim... affff...
    Me deu água na boca, modera heim...
    Bjos