Hora de Fazer...

sábado, dezembro 26, 2009

o Balanço do Natal!!

Na verdade é o balanço dessa época inteira..

Aqui em casa, até a mais entusiasta do meu emagrecimento (a minha sogra) disse para eu mandar a RA às favas e aproveitar esse periodo do ano!!

E lógico que a tapada aqui, como uma boa menina, obedeceu, né?!

Enfim... resultados..
Eu pensei que teria voltado lá pros 80, já tava entrando em desespero (e o inchaço da Dona M não tava ajudando muito tb..

Quando finalmente, ontem, criei vergonha e coragem, e subi na minha amiga balança...

Queria logo receber a bofetada da verdade, sacudir a poeira e recomeçar... Afinal, nada melhor do que um chute na bunda pra gente andar pra frente, né?!

Para a minha surpresa, engordei 2 quilos...

Não o engordar que foi surpresa... e sim os 2 quilos!! Jurava que tinha sido uns 5.. como ano passado.

Bofetada bem dada, sem reclamações (afinal eu fiz isso cmg mesma), levantar a cabeça e me reorganizar!!

Já refiz minha tabela de calorias, meu planejamento para as próximas etapas (dividido em fases.. pois é melhor devagarzinho e feito corretamente, do que feito uma doida), e lógico, minha lista de objetivos à alcançar para o ano que vem .

Já fizeram a sua lista??

Eu sempre faço!

A passagem do ano é meio mágica pra mim, sabe..

Sempre tomei grandes decisões à meia noite.. e algo acontece com a pessoa aqui, pq fico com força total para correr atrás dos meus objetivos..

Decisões de todos os jeitos.. sobre relacionamentos, objetivos profissionais e por ai vai.

E sempre que faço isso na passagem do ano, parece que fixa, sabe.. e acabo dando um jeito para que os meus objetivos aconteçam.

Vou postar minha lista aqui no dia 31.

Lógico que minha vitória aos 55 quilos está nela! =)

Voltando ao Natal..

Como foram de natal?

Ganharam muitos mimos?

Meus sogros, como sempre, me surpreenderam..

Me deram um casaco lindo da Zara, uma máquina digital (pq sempre que eu queria levar uma máquina tinha que levar a do meu marido.. que é daquelas grandes... e adivinha quem fica levando o trambolho nessas horas...), e 3 temporadas de Bones (um seriado que eu adoro!)

Tudo ideia do maridão, que prestou atenção no que eu queria! =)

Ah.. e tb ganhei toneladas de chocolate... ow pecado! ainda mais para uma chocolatra que eu sou!!

Mas, enfim..

Listinha pronta, bofetada dada e objetivos claros!

Um ótimo restinho de 2009 para vcs, e desejo que 2010 seja daqueles anos que vc, ao chegar no reveillon do ano que vem, olhe para trás e relembre feliz da vida todos os objetivos alcançados e momentos passados!

"Desconfie do destino e acredite em vc. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!" - L.F.Verissimo

Enjoy!

3 comentários:

  1. oI FLOR...TBM PRECISO FAZER UM BALANÇO DO MEU ANO...E SEI QUE VAI SER COMPLICADO ASSUMIR MEUS PRÓPRIOS ERROS PA SE EU TIVESSE CONTINUADO, ESTARIA MELHOR AGORA! MAS QUE NOSSO ANO SEJA REPLETO DE CONQUISTAS E ALEGRIAS NÉ*
    BOM DOMINGO*

  1. Ma Japonesa disse...:

    aaaaaaaah s eue morasse perto de tu, iria correndo te dar um abração *-*

    não some viu? :)

  1. zanza disse...:

    nossa o natal foi otimo por ai mais nao como os chocolates rsrsrsr ganhados como um pedacinho e distribua rsrsr um bj mt paz linda!