Então é Natal...

quarta-feira, dezembro 16, 2009
Nossa árvore já tá pronta... =)

Oi amores...

Folga chegou e estou aqui para um update do que ando aprontando!

Na folga da semana passada Filipe e eu finalmente montamos nossa árvore..

E ela já tem alguns presentes.. que a criança aqui já sacudiu todos tentando descobrir o que era! =P

Isso pq todos os presentes vermelhos são pra MIM!! YEAHHH!!! rsrsrs

tá.. tá.. eu sei que o espírito do natal não tá em presente e sim reunir a familia e celebrar... Mas que é bom ganhar um mimo, isso é! =P

Cada dia meu trabalho ta sendo mais cansativo.. mas já era de se esperar... afinal trabalhar em shopping na época do natal é meio loucura.

Mas não dá nada.. eu gosto do que faço. Então é um cansaço bom!

Mudando de Assunto..

Como já sabem meu countdown para o Desafio -12 (meu e do Filipe) chegou ao fim...

Não cheguei aos 12kg perdidos... e sinceramente não sei o quanto perdi, se é que eu perdi..

Estou TOTALMENTE inchada (tanto que uns 3 dias atrás eu estava reclamando que meu sutian estava grande e agora 'minhas garotas' mal cabem), de tpm (humor dos diabos) e só aguardando a Dona M. chegar... e assim que ela for embora levando com ela o inchaço, eu posto o resultado final... final desse desafio, pq meu resultado final será os meus 55kg. Não importa quando seja. Desistir JAMAIS!

E o meu Filipe... bem.. ele fez foi engordar! =/

Minha irmã já me deu, mais ou menos, a data que ela irá chegar aqui em Portugal para uma visita!!

Será no final de janeiro e mal posso esperar ela chegar!

No mais, só trabalhando muito, esperando ansiosamente o natal para abrir os presentes e seguindo firme e forte na minha busca ao corpo perfeito para mim!!

Um grande beijo nas minhas queridas que passam por aqui!

"Há mais, muito mais, para o natal do que luz de vela e alegria. É o espirito de doce amizade que brilha todo o ano. É a consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para a paz, para entendimento, e para a benevolência dos homens." - autor desconhecido.

Enjoy!

3 comentários:

  1. bjooo amore, vou colocar teu peso 74, na proxima pesagem dia 22 dai a dona m ja foi dai tu me da o novo peso :) linda semana...sobrevivendo hahahaahha

  1. Renata disse...:

    Oi Mari...
    Caramba, quantos presentes! Tudo do maridão? Que show! Linda árvore!
    Amiga, força e persistência... Tá fazendo tudo certinho e a Ra?
    Te gosto muitooooo!!!

  1. Lyh disse...:

    Que beleza de árvore, e ja tá "gordinha" de presentes, a única gordura que a gente aprova kkkk
    Aqui ainda nem montei a árvore, vou montar um minuto antes do meu filho chegar, aqui tem uma criança de 88 anos que não deixa nada no lugar kkk
    Beijos