Desafio novo!! =)

terça-feira, abril 06, 2010
Olá pessoas!!

então..

estou na reta final do meu countdown.

Por isso pra dar aquele gás no animo entrei no Desafio da .


Começa hoje, dia 05 de abril e vai até dia 07 de maio, com pesagem final dia 08..

Regrinhas:
  • Beber água, muita água
  • incluir na dieta frutas, verduras e legumes
  • se mexer diariamente pelo menos 30 minutos por dia (seja dançando, caminhando, serelepando..)
  • doces só no final de semana e com MODERAÇÃO
  • trocar o açucar pelo adoçante
  • refrigerante e comidas gordurosas estão FORA
  • postar ao menos 01 vez por semana como foi o seu desenvolvimento.
Como o desafio começou hoje não sei se ainda dá pra entrar...

Mas qlquer coisa vai no blog da e pede, né?! Quem tem boca vai à Roma.. e não à geladeira!! hahahaha

No mais tudo bunitin..

Amanhã vou ta de folguita... e vou aproveitar esses dias lindos de primavera para dar uma volta com a Magali (minha bike) e uma corridinha básica tb.. =)

Vamo que vamo galera!! Visualizar nossos objetivos, focar bem o que queremos e ir à luta!!

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve...e a vida é MUITO, para ser insignificante." - Charles Chaplin

1 comentários:

  1. Oi,

    estou comecei meu no domingo e vim te conhecer.
    parabéns pela decisão de emagrecer e pelos quilos elimidados!

    beijos