Selinho da Renata!!

quarta-feira, abril 14, 2010
Olá pessoas...

Ganhei selinho da gatissima Renata.


Preciso dizer quais são os 05 docinhos que adoro e tive me controlar depois da RA...
  • Pastel de Nata (bolinho português.. DILIÇA!!)
  • Brigadeiro (ih.. nem lembro da ultima vez que comi..)
  • Sorvete (não vou mentir... volta e meia eu me pego com sorvete..)
  • Biscoito recheado (eu adorava! Até o dia que eu vi qntas calorias tinha... NUNCA MAIS!!)
  • Bola de Berlim (é o nosso sonho ai no Brasil.. só que aqui é gigante!! Tb faz um bom tempo que nao como..)
Indicar 05 amigas...
  • Clarissa
  • Akemi
  • Shelly
  • Miriam
  • Nanna
E é isso amores...

Maior chuva desde de ontem... soube tb que teve outro sismo, agora na China...

Mundo tá louco, gente!!

Nunca vi tanto tremor de terra em tão curto espaço de tempo... todo mês tá tendo um!! =/

Espero que as plaquinhas parem de se ajustar e que esse medo todo acabe!

Um grande beijo e uma quarta feira maravilhosa!!

"Não se acha a paz evitando a vida." - Virginia Woolf

5 comentários:

  1. Kiki disse...:

    eu sou doidaaaaaaaaa por brigadeiro e sorvete, aiaiai
    bj, Cris

  1. Shelly disse...:

    oi meu anjo. Obrigado pelo selinho amei. beijos.

  1. Gaúcha Feliz disse...:

    Oi florzinha!
    Mudei meu link denovo, me linka aii! hehe

    Tu vai dizer, que guria mais chatinhaaa! Toda hora mudando o blog! hehe

    Mas foi por motivos sérios!
    Bjokasss

    Ó o link:
    http://www.raumplanoparavidatoda.blogspot.com/

    Vivi Jardim

  1. Clarissa disse...:

    Ai, que "judiação"!!!!!!!!
    Cheguei aqui á noite, e acho que vou sonhar com essas tentaçõeszinhas...
    Mas agradeço muuuuito o carinho da indicação, e o selinho já diz tudo, né?
    Falando nisso, tem uma novidade "lá em casa"! Passa lá!
    Beijos,

  1. LiFe AiNt EaSy disse...:

    Pastel de Nata............ faz uma semana que não como, mas adoro! Brigadeiros também já provei é de deuses....
    É um pecado engordar mas pior é não comer essas delicis kd temos de perder peso...

    Beijo!