Feliz Páscoa!!

sexta-feira, abril 02, 2010

Olá pessoas!!

Uma páscoa maravilhosa pra todos vcs!!

Hoje, sexta santa, teve almoço em familia...

Sai um tiquinho da RA e comi Arroz de Bacalhau...

Tava tão bom! nham nham..

Não sei se vcs notaram mas coloquei um novo gadget... São links para os sites de revistas que eu adoro.

Visitem!!

Alguns podem considerar uma pura futilidade... mas duvido quem não goste de se cuidar um pouquinho...

Aquela história de o que importa é a beleza interior, pra mim, é uma meia verdade..

Realmente temos que cuidar da nossa beleza interior - nossa alma, carater...

Mas que a exterior é importante tb.

Como diz um amigo meu, não existe mulher feia.. existe mulher com total falta de auto.estima!!

Quando vc se ama de verdade, vc consegue valorizar o melhor em vc! E isso é fundamental!!

E não dói nada em aprender uns truquezinhos... garanto que vc vai se sentir muito mais poderosa se gastar uns minutinhos do dia cuidado de vc...

Seja com exercicios, cremes, RA's, make up...

Mudando de Assunto

Cada vez que venho no blog, e olho meu count down, me bate um pequeno desespero! rsrsrs

Nosso dia D tá chegando e por uma falta total de dedicação não estamos nem perto do nosso objetivo!! =/

Esses próximos 2 meses serão fundamentais, preciosos... e teremos que os levar a sério!! Já comecei mal com a pratada de arroz com bacalhau.. mas era isso ou a sogrita ia ficar triste!
Como hj tô de folga e o dia tá lindissimo vou dar uma boa de uma caminhada!! =D

após 3 meses chuvosos... um solzinho de primavera!


E como vcs passaram o 1º de abril??

Dei um sustão na minha mãe! hehehehe

Liguei pra ela e disse que ela ia ser avó!!

Tadinha ficou feliz da vida, toda emocionada... ai quando falei que era brincadeira de 1º de abril ela ficou p*ta da vida!!

Levei nas orelhas pelo telefone! hihihihi

Ia fazer o mesmo com a minha sogra mas fiquei meio com medo da reação dela...

Eu sei como minha mãe iria reagir pq ela tá louca por um neto... mas a minha sogra.. Não faço idéia..

Vai que ela ficasse chateada... ai já viu né.. no dia que realmente a noticia fosse verdade eu é que iria ficar triste com a reação dela..

Mas C'est la Vie..

De resto, tudo tranquilinho.. trabalhando MUITO (o que é bem melhor do que não ter trabalho!), curtindo o maridão muito, vivendo muito, sendo feliz muito!! =)

e lembrem-se...

"E o corpo disse para a alma: cuide de mim enquanto estiver jovem, que eu cuido de vc na velhice.."

3 comentários:

  1. Liany Kirchner disse...:

    Também quero bacalhauuuuuuu :(
    Oi Mari
    Por aqui tudo bem, curtindo os ultimos dias quentes, mesmo no outono tá de lascar rsrsr. Pra variar a rotina, acho que vou brincar na cozinha e tentar fazer uns ovos e bom-bons, que podem até ficar ruim-ruins ou feio-feios mas é tentando que a gente aprende rsrsr
    Ah essa coisa de falar que aó a beleza interior importa, então mand a pessoa virar no avesso e sair por ai. Ah tá! Faz de conta que eu acredito nisso...rsrs. Beleza interior é importante, mas isso não quer dizer que tem que estar mal cuidada por fora, e a natureza agradece qualquer ajudinha, né não?
    Beijos Mari, aproveite o feriado e namore bastante, antes que o bb venha de verdade kkk ou até pra que isso aconteça!

  1. Ma Japonesa disse...:

    Quem é vivo sempre aparece né não mocinha? (:
    HAUAHUAHAUAHUAUAHUAHUAHA
    tadinha da sua mãae!!
    se eu fizesse isso em casa iam me bater HAUHUHAUAHAUAUHUHAUAHUHAAHUH

    ganhou muitos ovos? *-*

    beijokas

  1. Clarissa disse...:

    Eh, sumidinha...
    Que bom que voltou!
    Beijos,