Coimbra e Chanel

terça-feira, maio 11, 2010
Olá meninas...

Passando bem rapidinho pq tenho que arrumar as malas!! =)



Amanhã irei pegar um trem (comboio por aqui) e tacarei pra Coimbra para participar do curso Elite de Maquilhagem da Chanel!!!

Tô felizona da vida!

É uma baita oportunidade!

Ficarei por lá, num hotel chiquérrimo (um verdadeiro palácio, o Quinta das Lágrimas) até dia 14,  absorvendo todos os truques do maquilhador oficial da marca...

Lógico que tb vou aproveitar para conhecer a cidade que é lindissima!

Então, meninas...

Até a volta!

Um grande beijo,

Mariana (criança serelepe, feliz e cheia de planos)

2 comentários:

  1. Lyh Kirchner disse...:

    Tô besta rsrsr
    Aproveita e depois passa umas diquinhas pras suas amiguinhas perdidas na net.
    Delícia hein?
    Depois vou olhar o hotel
    Beijos
    Sabe que tava pensando em vc hoje?

  1. Ana Caroline disse...:

    Aproveita aí! E que vc aprenda e divirta-se muiito:)

    beiijo