Feliz 04 de maio!!

terça-feira, maio 04, 2010
Olá, pessoas...

Mas espera ai.... o que 04 de maio tem de especial??

Não é nenhuma data comemorativa, mas acho que todos os dias deveriam ser celebrados..

Afinal, estamos vivos, saudáveis, felizes!!

E por isso eu agradeço todos os dias!!

Não importa se algo de ruim aconteça durante as 24 horas... pq nada é impossivel de se resolver...

Mas vamos ao que interessa.... o que tenho aprontado...

LADO DIVA: comprei ontem um blazer da Coperfield... aproveitei que a loja tava com 50% off...

TODA MULHER TEM QUE TER UM BLAZER NO ARMARIO!!

Nem que seu estilo não seja o clássico....

O blazer utilizado com roupas mais casuais fica lindo! Fica chique!

Pode ser utilizado para uma entrevista de emprego, uma reunião no trabalho, ou até mesmo para um evento que peça um casual chiq obrigatório...

Vá ao shopping com uma calça jeans com bom corte, uma regata branca, um colar bonito, bons saltos e o blazer... duvido que vc não faça sucesso!! =)

Não precisa ser daqueles blazers com corte comum...

O que eu comprei por exemplo, tem ziper e não botões... As mangas são 3/4 e é acinturado (afinal toda mulher precisa mostrar a cinturinha.. nem que ela seja falsa! hahaha)


LADO PROFISSIONAL:  já foi confirmado então posso me descabelar de felicidade por aqui..

Minha diretora de loja me selecionou para ir a uma formação de maquiagem profissional da Chanel!!

Quem vai dar o curso é o maquiador oficial da marca, receberemos diploma e quem sabe uns produtinhos tb!!

Prometo partilhar com vcs todos os truques e novidades em maquiagem que eu aprender, tá?! =)

O curso será em Lisboa esse mês... vou dia 11 e volto dia 14.... nesse período (que vai ser minha folga da semana que vem) vou ficar afastada do cyber mundo.... mas eu volto!  =)


LADO PESSOAL: Filipe me acordou novamente com café na cama... tô ficando mal acostumada! rsrsrs

Estamos indo caminhar todos os dias e nos organizando para o dia D, que marca o final do nosso countdown (Que ainda não posso dizer do que se trata...mas logo vcs saberão).

Estou de volta do Desafio Verão 2010 da Karen.... já estamos entrando na 5º fase... me mantive certinha até a 3ª... na 4ª desandei um monte... vamos ver no que vai dar a 5ª...

e é isso...

Um grande beijo
Mariana (criança serelepe cada vez mais feliz!!)

"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido." - Katherine Hepburn

1 comentários:

  1. Flavianne disse...:

    Oi Mariana!
    Vi seu comentário no site da Anne Make-up qto ao kit too faced de oncinha (liindo!). E já que vc já tem, vc pode me dizer se o bronzer tem mtos brilhinhos? É q estou querendo usar no lugar do Duo Sculpt da MAC, pq não acho a minha cor!
    Beijo
    P.S. Coloquei meu e-mail pra vc gentilmente me responder!
    :*