Ando tão cansada...

domingo, maio 23, 2010
Olá pessoas...

Eu ando tão cansada ultimamente...

Chego em casa da Sephora quase meia noite, to indo logo dormir (antes ficava tranquila até 01:30) e não consigo levantar antes das 10:30... as vezes até as 11...

Fora que vai ter um evento dia 01 na loja.. iremos receber apenar os clientes VIP, teremos um coquetel e tals..

E minha supervisora saiu de férias....

Adivinhem quem ficou com o cargo de arrumar tudo.... EU!!!

Tenho que entrar em contacto com todas as marcas, pedir para as assistentes reforçarem os testers, organizar a limpeza e merchandising...

Minha diretora tb me inscreveu no MakeUp Masters da Dior...

É um concurso promovido pela Dior... tenho um book de produtos que preciso estudar, depois terei que responder um questionário... seu passar para a próxima fase, terei que ir a Lisboa e fazer uma maquiagem temática numa modelo...e por ai vai... são algumas fases... se passar em todas, ganha-se um prêmio e tb terei a oportunidade de fazer a maquiagem de um desfile de alta costura em Lisboa...

Outra situação que tá me cansado: desde de que parei de tomar a pilula, minha cara papocou de espinhas, fico com as pernas inchadas e não consigo perder peso!!

Por exemplo, se antes eu restringia certos alimentos e me exercitava e com isso perdia, sei lá, digamos 500g.. hoje, se eu fizer a mesma rotina, não perco 200... fora que se eu parar um dia se quer, volta tudo outra vez..

Desanima, sabe...

Tenho que ir logo na minha médica ver isso... dar um jeito nos ovários, poder voltar a tomar a pilula e ficar sossegada outra vez!!

Meu ex.cunhado, que virou praticamente um irmão p mim e pra minha irmã, nos avisou que vai vir passar uns dias por Portugal e queria bater na minha porta... Acho ótimo pq ele é MUITO LEGAL... só que me avisou em cima da hora e logo nessa semana que tenho tanta coisa pra fazer e organizar... é mais uma coisa que ta me estressando.... pq, com tanta coisa pra fazer, não sei se eu e o Filipe conseguiremos receber nossa visita como deveríamos... não temos tempo mesmo!! =(

Em resumo: PRECISO DE FÉRIAS!!

"Apenas desejo a tranquilidade e o descanso, que são os bens que os mais poderosos reis da terra não podem conceder a quem os não podem tomar pelas suas próprias mãos." - Descartes

4 comentários:

  1. Lyh Kirchner disse...:

    Nossa amiga, ta com a vida corrida mesmo, mas também ta aprendendo um montão de coisas legais! Logo suas mericidas férias virão, dai descansa com gosto rsrsr
    Receber visitas nem sempre é fácil, por mais prazeroso que seja, mas vc vai se sair bem.
    Que bom que deu noticias.
    Beijos, bom domingo e uma ótima semana

  1. Ai como te entendo tão bem.... na minha vida tbém ta tudo ao mesmo tempo agora.. ja conversei com a minha chefe e não tem como eu tirar as benditas férias por falta de funcionarios pra cobrir meu setor.. é mole?
    Bjs e uma otima semana!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Tadinha da minha xara querida, ta dificultoso o processo né? Mas é uma fase só logo passa ;) Qnt ao teu amigo da umas dicas p ele de lugares e ve se n tem uma pessoa amiga ai p passear c ele, se n nas horas vagas vc vai e qnd ele for embora vc dorme bastante p colocar o sono em dia, e outra veja logo esse médico hein? Boa sorte c isso e com o concurso ;) Beijao boa semana

  1. ja sabe vindo a lisboa, da um grito !!! :)