Agora vai!! =D

segunda-feira, maio 23, 2011
Acabou-se todas as desculpas... pode chover, fazer frio, aquilo de só ter 15 minutinhos.....

Olha só o que o maridinho comprou!!

E pra melhorar o bagaço... o homem tá todo empolgado, fazendo dieta, malhando....

Eu tenho que aproveitar que Filipe tá nesse ritmo... Maridinho tá ficando todo gostoso e eu tenho que acompanhar! rsrsrsrs

Fiquei feliz da vida!!

Outro exercício que eu gosto e espero um dia conseguir praticar é a corrida...

Não adianta dá a louca e vc sair correndo... Tem que ter um aquecimento apropriado, saber respirar correctamente, ter uma roupa apropriada e seguir um plano de treinamento...

Tenho feito toda uma pesquisa e um colega que é preparador físico tem me dado algumas dicas tipo tentar correr 3 min depois caminhar 2 e por ai vai...

Vamos ver.. quem sabe ainda não corro uma maratona?!!! =D

O verão tá chegando, os dias estão mais longos, sei dos meus horários no trabalho com antecedência, tenho uma eliptica em casa agora e muita vontade!!

Uma semana maravilhosa pra todos! =)

beijinhos,

Mariana

0 comentários: