Run Your Butt Off

segunda-feira, maio 23, 2011
Nossa!!! 2 dias consecutivos com posts.... isso tem sido raro por aqui...rsrsrs

É uma ocasião especial...

Como disse no post anterior eu sempre tive vontade de praticar corrida... Na verdade, alguns anos atrás e 20 kg a menos, eu corria 10km... hoje nem vou a metade de um quarteirão... =/

Minha respiração não consegue ser regular... chego a ficar com falta de ar... e o peso extra faz com que eu desmotive logo...

Mas me lembro como eu me sentia bem quando corria... Além de sentir o suor descendo pelas costas, tb podia sentir as calorias indo embora... MUITO BOM!! =)

Pesquisando na internet descobri o Runner's World.. é uma revista feita por corredores para corredores....

E não... não somente atletas profissionais... mas tem muita coisa direcionada para aqueles, como eu, que querem praticar corrida mas não sabem adequadamente como começar....

Afinal para correr correctamente, tentando minimizar os riscos de se machucar, e ainda perder uns quilitos é necessário um passo-a-passo...

Hoje, chegou pelo correio, o Run Your Butt Off...

Livro feito pelos editores da Runner´s World para pessoas como eu que querem começar a praticar o esporte...

Vcs devem pensar que sou alguma otária por sair por comprando tudo o que vê pela net...

Talvez eu seja... mas nesse livro, até agora, acredito....

Além da técnica fazer sentido... aumenta-se o tempo de corrida intercalado ao tempo de caminhada, um minuto de cada vez....

Ainda tem, com fotos, o aquecimento apropriado que devemos fazer, exercícios para abdominais e acho (pq ainda não li o livro) que tb tem dicas de alimentação....

Anyway... o livro chegou hoje.. não faz meia hora.... já comecei a ler.... e vou segui-lo....

Prometo que virei por aqui dizer o que achei do método, se funciona ou não, se melhorou minha qualidade de vida em termos de sáude e etc....

E se for uma grande porcaria tb será dito! =)

Ah... lembram da eliptica??

Tá aqui o resultado de hoje...

Fiz 15 minutos... é pouco eu sei... mas pra quem não fazia nada já é alguma coisa....

E aos pouquinhos vou aumentando meu tempo....

Não sou é parva de fazer 1 hora (nem aguento só pra começar...) e depois não conseguir fazer nada por uma semana....

Devagar e sempre, dolls.....

Quero é conquistar saúde!! =)

Ah.. by the way.. não é todo mundo que me vê assim.... então podem rir à vontade!! hahahahaha

beijinhos,

Mariana

1 comentários:

  1. Renata disse...:

    Oi Mari! Obrigada pelos parabéns!
    Um tempão mesmo! Saudade!
    Tá fazendo exercícios? uhuuu!
    Vc chega lá menina!
    bjsss