Nataaaaaaaaaal!!!

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Adorooooo!!! =)


Sempre adorei essa época do ano... acho até que o 'bicho homem' fica mais humano.. Um pouquinho de espírito natalino! Esse ano será o segundo natal como a 'nova integrante' da familia Castro.. E acho que meus sogros estão felizes cmg pq tem 14 (CATORZE!!!) presentes na árvore pra mim!!

Tá.. tá.. sei que natal não é só presentes....

Mas a criança que tem em mim continua vivinha da silva...

e ela fica lá.. com os olhinhos brilhando com as luzes de natal... fica relembrando dos natais passados.... e sacudindo os presentes tentando descobrir o que são..

E a mulher de 28 anos que sou, na maior parte do tempo rsrsrs, tem que arrumar a casa para a ceia..

Então, minhas queridas, um natal bem iluminado para todas nós e que 2010 seja um ano porreta... e que ao chegar 2011 vc relembre com saudades os momentos maravilhosos que acontecerão nesse ano que vai chegar...


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." - anonimo

Enjoy!

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Adorei a mensagem amiga, muita luz pra vcs, paz e saúde pra toda sua família tb. Eeee laia quanto presente hein, to curiosa também pra saber o que é isso tudo, hahaha. Natal aqui em casa sempre foi simples pq a familia é pequena. Esse ano que terá umas coisinhas a mais porque o Bruno está chegando hoje e o enrolado de mainha tb rs. Aproveite bastante, nos falamos tuuudo de bom FELIZ 2010 ihuuuuuu :)