oieeeeeeeeeeee!!!

terça-feira, dezembro 01, 2009
Tava com muuuuita SAUDADE!!

Oi amores!!!

Sorry sorry SORRY pelo sumiço...

Explico: meu maridinho lindo do coração usou e abusou da net baixando filmes (aqui nossa internet é 'contada' e se passar muito a gente paga um absurdo) e recebemos uma ligação que estávamos no limite..

Ai já viu né.. sobrou pra mim!! Tive que ficar sem acessar a net por esse tempo inteiro...

Mas agora ele já sabe e vai passar a se controlar mais...

E ganhei rosas lindas hj!! =)
Marido disse que foi pq fazia muito tempo que ele não me dava rosas... na verdade só meu deu uma vez, que foi UM DIA ANTES DO CASAMENTO (que era pra me agradar p eu não fugir antes do casório!!rsrsrs)

Vamos ao que interessa!!

Adorei o carinho de vcs na minha foto de 'antes & depois' do post anterior!! Fiquei felizona da vida!!

E amanhã é o final do Desafio Verão da Karen... Minha amiga linda, estou fechando seu desafio com 73,8kg... Bem que vc podia fazer o Desafio Mamãe Noel Gostosa que começaria dia 01 agora e iria até véspera de natal (dia 24).

Maricota cota cota... a tua encomenda ainda não mandei pq quero mandar de presente de natal :P

Tinha me esquecido que tu vai pra Salvador nessa época do ano e o presente ia mofar nos correios até tu voltar p ctba... melhor me passar o endereço de Salvador.... pega um bronze lindo por mim.. aqui tá ficando frioooooooo....

Akemi, minha amiga lindona, tb tô com muuuuitas saudades!! Sinti muuuita falta de passar no teu blog e recarregar as energias com teus posts...

E é isso pessoas.... agora vou para a caminha, pq amanhã entro mais cedo no trabalho.. e na quarta ja sabem: MINHA FOLGAAAAA!! aêêêê!!

E ai faço tudinho como deve ser...

beijo beijo e MUUUITOS beijos

"Se todos os meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los." - Anonimo

Obrigada pelo carinho!! =)

PS: vcs PRECISAM assistir esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0Bmhjf0rKe8

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mariiiiiii que bom que vc voltou eeeeeeeeeeeeeee :) Porra já estava preocupada até comentei com a Ju 'será que aconteceu alguma coisa, ela nunca sumiu assim...' Deus é mais, ainda bem que foi só a net que sumiu, o que não deixa de ser ruim né? Hihihi. Obrigada por me citar ai no blog adoroooo, rs. Pois é amiga domingo estou indo pra casa gracias, e terça pra Maceió com a Mamis e meu irmão, pra ela curtir umas férias. Te mando o endereço por email, vc é um amor mesmo obrigadãoooooooooooooo :D Vi o vídeo hahahaha que troçooo!! Bjão amiga vou te acompanhando saudadess que bom que esta bem, pode deixar que vou curtir uma praia por vc, ano q vem c fé em Deus curtiremos juntas, eeeeeee ;0)