Domingão relax!!

domingo, fevereiro 28, 2010
Folga extra!!

Olá, meninas..

Estou de folguinha extra...

Explico: meus dias de folga mudam todo mês... Por lei temos o direito de ter alguns domingos de folga por ano (quem trabalha em fins de semana e tals)... e para todas terem esse direito, nossas folgas mudam de mês pra mês..

Agora, em fevereiro, minhas folgas foram na terça e quarta... E no mês de março, serão nas quintas e sextas...

Se eu trabalhasse direto até próxima quarta, eu trabalharia 7 dias seguidos, o que é proibido..

Por isso, pra eu ter minhas folgas nas quintas e sextas em março, e não trabalhar 7 dias seguidos, tive hoje minhas folga de transição!

E aqui estou com vcs!! =P

Mudando de Assunto..

Esses próximos 2 meses, março e abril, serão decisivos na minha RA, nos meu objetivos, no meu countdown...

Então apertar o cinto fechando a boca e mantendo forte nos exercicios serão primordiais...

O 'pequeno' porém é que meu exercicio é caminhada e quem sabe, corrida..

E aqui tá chovendo quase que TODO SANTO DIA!!! saco....

Como São Pedro não tá me ajudando, o jeito vai ser apertar firme na R.A...

Tenho que ter força de vontade pra conseguir não jacar nesses próximos 2 meses!!!

Mentalizar meus objetivos, as consequencias dos mesmos, a felicidade que eles irão me trazer... tudo isso vai me ajudar a conseguir...

Mudando de Assunto...

Quem tá no ning, participando do Desafio Verão da Karen, já notou que eu tô sendo uma chata por lá..

Na página do Desafio, tem tópico que a Karen abre e lá que devemos por nossas pesagens semanais..

E depois de 3 avisos meus, e inúmeros da Karen, ainda tem gente que não presta atenção e coloca a pesagem na caixa de recados...

O que é muito ruim, pq fica muito dificil pra Karen organizar a tabela do Desafio...

A tadinha tem que sair 'catando' pela página o peso das pessoas pq elas insistem em não postar no devido lugar...

Então... se minhas queridas que passam por aqui estão no ning, ai vai o mesmo recado que coloquei por lá:

Gente... tem um tópico ENORME: PESAGEM DO DIA 26 DE FEVEREIRO!! Desculpe minha brutalidade mas já é a QUARTA vez que eu aviso e a Karen então já avisou inúmeras!! NÃO SE COLOCA O PESO NA CAIXA DE RECADOS A Karen faz tópicos no fórum de discussão justamente pra isso!! Se quiserem postar como anda o desafio pra vcs, tudo bem. Mas peso pra tabela não!! Pq se continuar colocando aqui fica dificil pra nossa amiga organizar tudo!!

Desculpe se fui meio bruta... mas é que assim não dá, né?!!

Vamo prestar atenção e ajudar a nossa amiga!

E é isso...

Um ótimo domingão, sem jacadas, pra todos nós =D

"Geraldooooooooooooo" - para o meu amigo Geraldo, que reclamou que eu nunca falei dele aqui!! rsrs

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." - Henry Ford

1 comentários:

  1. .g de gordinha. disse...:

    Flor, pula corda!
    ahahahahahahah
    eu empolguei com isso.. heehheeh