news da semana!!

terça-feira, fevereiro 09, 2010
Oi galerinha!!

Então..

Mais uma folguinha, mais um update da semana...

Primeiro, uma confissão!

To fazendo a RA direitinha, mas não perfeita! Cometi alguns delizes.. mas sempre depois que os cometi, la vinha o peso na consciência... então, mais uma decisão: chega de peso na consciência!

O negócio é fazer tudo direitinho mesmo pq no final a recompensa é BEM melhor! =)

No trabalho tá tudo direitinho, tudo belezinha... e tive já duas formações...

Lembram que eu disse que tive uns cursos e que prometi contar tudinho pra vcs??

Então lá vai...

A primeira formação foi da Guerlain...

Foi a apresentação da nova geração do Orchidée Imperiale..

O Orchidée, como o nome já diz, tem como uma das substancias ativas, a orquidea...

Toda uma pesquisa foi feita dessa flor, para tentar descobrir o segredo da longevidade da planta...

E foi descoberto que uma substancia presente na raiz, caules e folhas, é que são responsavéis por tal longevidade...

Depois de anos de pesquisa conseguiram colocar, junto com outros principios ativos, essa substancia em forma de creme...

Esse produto faz com que seja retardado o processo do envelhecimento da célula..

LÓGICO que não é um creme da juventude eterna... mas ajuda bastante em prolongar a vida útil da célula.. resultando é uma pele firme, luminosa por muito mais tempo!! =)

É um produto que não é barato (afinal o custo empregado na pesquisa e confecção do produto tem que sair de algum lugar)... mas se utilizado com disciplina e corretamente, os resultados são MUITO satisfatórios e rápidos - em um mês já se nota diferença na vivacidade da pele...


E hoje, eu tive formação da Dior...

O produto aprensentado, já tá uns 3 meses no mercado, foi o ONE ESSENTIAL...

Pode.se dizer que o One Essential é um super sérum!!

Ele atua no sistema da limpeza de toxinas da pele...

Explico: nossas células pegam as proteínas (colágeno e por ai vai) e as renovam... Quebram todas, reaproveitam os aminoácidos das proteínas e a refazem...

Como se fosse uma reciclagem das proteínas...

E como toda reciclagem, é descartado o que não presta... Com as nossas células, é descartado toxinas... Mais ou menos, 7 bilhões de toxinas diariamente!!

Com o envelhecimento, nosso sistema que elimina essas toxinas vai ficando enfraquecido e não consegue eliminar tudo o que é preciso diariamente...

Ai já viu, né.. Acumulo de toxinas na pele.... e nenhum tratamento no mundo, não importando a marca, funciona 100%...

O One Essential não é um anti-envelhecimento... ele não é um anti-rugas nem algo do tipo.... ele atua no sistema de limpeza das toxinas, fazendo com ele volte a trabalhar direitinho... permitindo que o tratamento de pele funcione a 100%...

E é isso minhas queridas...

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa... Se tiverem alguma dúvida e se eu puder ajudar, é só perguntar!!

Eu vou aproveitar o que eu ganhei nos cursos (os 2 produtos!! oh yeah!!) e vou começar meu tratamento...

Primeiro vou limpar as toxinas com o One Essential e depois adiar um tiquinho os sinais da idade com o Orchidée Imperiale... =)

Beijos e uma terça feira maravilhos para todas nós!!

"O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro." - W. Shakespeare

1 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Eu queroooooo os 2, snif, hehe. Depois me conta o que achou mas deve ser bão hein? Bju Mari qnd aparecer no skype me chama ;) saudade