Já disse o quanto...

terça-feira, fevereiro 16, 2010
eu amo meu marido??

Aqui, em Portugal, o dia dos namorados é 14 de fevereiro.. assim como nos EUA...

Por causa do dia de São Valentim...

Quando eu cheguei em casa tomei um belo de um susto...

Meu amor tinha comprado pra mim uma estante que eu tinha visto 1 mês atrás!
E olha que nem tinha falando em como eu tinha adorado a estante...

Só comentei que tinha achado linda... e foi só...

Não é que o danado memorizou a tal estante e me deu pelo dia dos namorados?!

ADOREI!!

Eu dei pra ele uma miniatura de uma das guitarras do James Hatfield (vocalista dos Metallica - banda favorita dele). Nem preciso dizer que ele passou a noite agarrado à mini.guitarra!! =D

E hoje, liguei pra ele na minha hora de jantar, e falei em como eu tava cansada, que tava me sentindo inchada, que achava que a Dona M tava quase dando sinal de vida...

Dizendo o quanto eu tava louca pra chegar em casa...

E ai ele foi me buscar no shopping, e quando chegamos em casa, me deparei com uma surpresa maravilhosa!!

Meu amor tinha me preparado um banho de banheira espetacular!

Nossa casa de banho estava à luz de velas, a água da banheira morninha e com óleos e sais de banho...

DELICIA!!

Era justamente o que eu precisava para relaxar!! =)

Agora, quando comecei a escrever esse post, ele me trouxe uma caneca de chá de frutos vermelhos!!

E quando me bate a saudade do Brasil...

e uma pontinha de duvida se eu deveria ter deixado tudo para seguir o meu coração...

e vir para Portugal...

é só me lembrar desses pequenos carinhos e tenho certeza que tudo valeu a pena! =D

Então já sabem sobre a pergunta do titulo desse post...

Se eu amo meu marido...

Amo... E MUITO!! =)

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval." - Vinicius de Moraes

3 comentários:

  1. Ma Japonesa disse...:

    Amoore!
    brigado pelo carinho viu? fiquei muito triste quando a minha bebezinha partiu!
    Mas agora eu sei que ela está num lugar melhor!

    que maridao romaaaaaaaaantico hein :B
    será q o meu vai ser assim tb??

    mil beijokas e saudades de vc

  1. Marianna Gomes disse...:

    Mari não sabe como fico feliz por saber que essa decisão tao dificil na sua vida esta sim valendo a pena, graças a Deus. Que coisa o Felipe, aproveita bastante, ta de parabéns o rapaz. Linda frase tb bjao

  1. lininha disse...:

    oi fiz um novo cantinho e conto com vc lá!!!
    http://www.alinieagoravai.blogspot.com/
    Bj'O