Folga... UPDATE

terça-feira, fevereiro 02, 2010
folguita mudou de dia!!

Olá amores...

nessa semana, minha folga será hoje e amanhã...

pra semana que vem já não sei, pq algumas mudanças ocorrerão no horário.

Mas só pq estou de folga pensam que vou ficar pastelando no sofá??

NÃO!

O dia ta lindo, então vou aproveitar para uma bela caminhada de 7km (que me era rotineira), exercicios com a bola (que são hiper puxados, mas muito legais), com pesos... e lógico, fazer minha RA com perfeição! =)

Pq eu ENGORDEI nessa ultima semana...

Recebi a visita da minha irmã e a RA foi pro espaço... resultado: de 74.8 foi pra 76.4...

Me abalou? Não..
Lamentei? Não...
O que to fazendo a respeito? Voltei pra RA e exercicios e to seguindo em frente!! uhuuu

Tb tenho outras coisitas que tenho que fazer na rua... ir nos correios por exemplo.. com a minha irmã aqui, não tinha dado pra ir, e quando ela foi embora ja tava em cima do fds, quando os correios aqui não funcionam de jeito nenhum.

Ai, depois de tudo isso, que venho pra casa, curtir o maridão e assistir um bom filme.

Amigas, queria agradecer pelo carinho em relação ao post anterior...

A noticia do Deo foi algo forte pra mim e pra Manu que conhecemos ele faz um bom tempo... Foi ela que me mandou o depoimento no orkut me avisando o que tinha acontecido...

Resta rezar e esperar que ele esteja num lugar muito melhor, e que ele continue por lá sorrindo, feliz e iluminado como ele foi por aqui...

Ganhei selinho!!!! Adoro!! Ganhei da queridissima Lyh..

Tenho que indicar 5 amigas:
Manu
Jessica
Akemi
Pati
Renatinha

E responder qual é meu ovo de páscoa favorito:
Ih.. sei lá! kkkkkkkkk toda chocólatra não tem nenhum favorito.. ama todos!! hahaha Mas se tiver um ovo do Snickers ai eu assino embaixo, que deve ser uma delicia!!! =)

e é isso meus amores.... vamo que vamo, pq apesar dos desabores da vida, ela continua...

UPDATE

Bela filha que eu sou...

Acreditam que o dia de Iemanjá me passou total em branco pela cabeças??

Graças a uma msg da Marianna no meu orkut, é que a ficha caiu...

E ai, como fui a Senhora da Rocha na minha caminhada, aproveitei e saudei Iemanjá, agradeci pelo ano que se passou e por esse ano tb (afinal, 2010 é o ano dela)...
Odoyá, Iemanjá!

"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias." - Harry Benjamin

8 comentários:

  1. oi ma parabena pelo selinho sucesso na ra e aproveita bem a folga relaxa mais nao na ra srsr um bjaaaaaaaaaaao!

  1. Mirian disse...:

    Oi Má! Isso ai amiga dê a volta por cima! A gente cai, mas temos forças para se levantar, e muitas vezes nem sabemos..acredita e faça sua parte! Espero que seu dia mesmo perfeito como quer! Logo o mês passa e a gente estará comemorando muitão!

    Nossa que chato isso com seu amigo! Meus sentimentos flor!

    Bjocas e um maravilhoso dia!!!

  1. lininha disse...:

    Oie Oie amei o seu blog e estou te seguindo!!!
    Bjão!!!

  1. Jessica Roberta disse...:

    OIE AMIGA OBRIGADA, PELO SELINHO.

    É AGORA É SÓ FOCAR NA RA QUE LOGO EMAGREÇE


    BJS E AVANTE

  1. Calma amore! deve ser retenção de liquidos!! (:
    logo logo volta ao normal!!
    haaaaaaaahahahah nem em fale da bola para abdominais! pq aqui em casa tinha uma..e adivinha aonde está agora?
    NO BRASIL!!!!!!!! hahahaha minha mae mandou pra la -.-
    affeeeeeee!!
    td bem, vou comprar outra pq a pansa me estressa!!!!!

    beijooookas minhas linda!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Amiga que bom dia de folga... Que bom o dia lindo tb. E parabéns por estai na luta, continue assim :)Esse correio ai deu pano pra manga né? hauahuahua obrigada Mari pelo carinho que pena que deu essa trabalheira toda! Hum filminho com o maridão é legal hein...Olha só que bom que te lembrei de data de Iemanjá, fiquei feliz por saber rs. Não sabia que 2010 é o ano dela, bom saber. Obrigada pelo elogio do blog, bjão amiga tudo de bom some não!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Amiga que bom dia de folga... Que bom o dia lindo tb. E parabéns por estai na luta, continue assim :)Esse correio ai deu pano pra manga né? hauahuahua obrigada Mari pelo carinho que pena que deu essa trabalheira toda! Hum filminho com o maridão é legal hein...Olha só que bom que te lembrei de data de Iemanjá, fiquei feliz por saber rs. Não sabia que 2010 é o ano dela, bom saber. Obrigada pelo elogio do blog, bjão amiga tudo de bom some não!

  1. Pati disse...:

    Oi amiga... exercícios sáo sempre bem vindos né...
    Vi em seu post anterior que vc toma Centrum, vc ve resultados.. quanto tempo toma?
    Bjos e um ótimo dia...
    Ah, obrigado pelo selinho, amanhá publico...