OFF por um tempinho...

quarta-feira, abril 07, 2010
Olá queridas pessoas...

Vou ter que ficar OFF por uns tempinhos...

Explico: meu queridissimo marido é um obssessivo compulsivo em termos de download de filmes e jogos... e além do pc dele, ele tb 'escraviza' meu pobre pc...

Resultado disso... meu pc fica dodoi... com uma virose infernal! Possivelmente meu bb passará pela 2ª formatação em menos de 01 ano..

E quem faz as formatações é um amigo do Filipe... e o pc sempre volta pior do que foi!! Mais lentinho, sabe?!

Eu já tô quase que abrindo a mão do pc e dando ele pro Filipe.. Assim ele fica com 02 pra estragar.. O dele e o meu.. Vi um pequenino cor de rosa.. lindo lindo! E esse será só meu!!

Se precisar até levo pro trabalho pra impedir o Filipe em pôr a mão nele!! rsrsrsrs

E é isso galerinha... vou indo pq trabalhar em Modo de Segurança é um inferno..

Parece que o pc trabalha em carvão de tão lento que fica... ganhei até um selinho lindo da Clarissa.. no meu próximo post, espero que meu probleminha 'pc-ristico' ja esteja resolvido..

Vou anotar em minha agenda minhas pesagens, alguns tópicos que eu queira falar, para qndo tudo esteja certo, eu possa voltar com tudo!!

Um grande beijo!!

"eu volto já! =)" - Mariana

3 comentários:

  1. Shelly disse...:

    oi meu anjo. espero que o problema se resolva. mais vc já pensou em colocar senha no seu pc. o meu eu resolvi o problema com meu irmão assim. ele tem o mesmo vicio por filmes e games e qdo ferrava o dele ia ferrar o meu. ai resolvi o problema. senha no meu pc. acrdito que seja uma solução. beijos.

  1. Clarissa disse...:

    Ai, já tô com saudade.
    Mas a gente que gosta do seu cantinho, espera...
    Beijos, e que seja breve a pausa.