dodói, visitas no hospital, insonia, Chanel.... tantas emoções!!

quinta-feira, outubro 21, 2010
Olá!!

Sumi de novo né....

Causa justa....

Querida aqui ficou doente!!

Na quinta feira acordei com dores terríveis no estômago....

Passei o dia na sanita!!! Imaginem a cena da criatura aqui saindo correndo da loja para a casa de banho mais próxima!

Fora os vômitos.... não aguentei.. minha diretora chamou meu marido para me levar ao centro de saúde...

Algo me deu uma bela gastrite e quando foi ao intestino, uma linda infecção alimentar...  =/

Passei uns 3 dias mal....

But it's all good now... =)

Na segunda e na terça foram as minhas folgas...

Fui com o Filipe visitar o padrinho dele que tá muito mal nos cuidados intermediários no hospital, depois de ter passado quase 2 meses na UTI...

O seu João é uma pessoa maravilhosa, sempre me recebeu com muito carinho....

Ele já faz hemodiálise algum tempo... Um dos rins já não funciona e o outro tá a caminhos de parar....

E como os rins são o filtro do nosso sangue, ai já viu né?!

Toda e qualquer doença besta (seja um resfriado por exemplo) o afeta muito!!

E para completar ele ainda pegou uma infecção hospitalar....

Eu quase cai pra trás quando o vi, cheio de tubos, com traqueostomia e no máximo uns 40 kgs...

Assim que ele me viu, deu aquele sorriso!! Mas o olhar triste quase me mata.... =/

Nos faz pensar em como a vida pode se acabar num instante... e como é impressionante como perdemos tempo com bobagens....

Mudando de Assunto....

São 10 pras 07 da manhã.. Tô numa insonia desgraçada!!!

Dá-lhe leite quente e nada!!!

Lógico que tive uns momentos de apagão... mas foram daqueles muito leve, que vc ainda se dá conta de tudo que tá ao seu redor....

Já que tô acordada aproveitei para vir por aqui colocar o blog em dia... e daqui a pouco fazer as unhas!!

Também vou seguir a sugestão da Lyh e postar aqui fotos das makes que faço para ir trabalhar.. 

Espero que gostem! =)

Logo avisando que tô numa de Dita Von Teese.. então ultimamente minhas makes tem sido em estilo pin.up!
 
Por falar em make up.... Semana que vem estarei away na terça, quarta e quinta.... Estarei em Lisboa para a 2ª e ultima fase do Clube Elite de Make Up Chanel.... =)

Vamos aos tópicos de hoje:

  • Continuar seguindo a RA do dr. Robs (não sei se perdi alguma coisa mas me sinto melhor!)
  • Pegar direito nos exercicios...(esse negócio de "dia sim, dia talvez" não tá dando certo!)
  • Fazer algumas comprinhas pq afinal Clube Elite Chanel, É Clube Elite Chanel, né! =P

Beijos,

Cada minuto que se passa pode ser o último a se viver, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito...

1 comentários:

  1. Viviane Jardim disse...:

    É verdade amiga! A vida é tão frágil mesmo... Temos que viver o hoje com toda a intensidade, pois não sabemos se existirá o amanhã!!!
    Ainda bem q melhorou!!!
    Te cuida!
    Grande beijo!!!