Tô feliz!! =D

domingo, outubro 24, 2010
Hi, dolls!! =)

Tô feliz!!

Nada extraordinário aconteceu...

Tô feliz pq a minha vida tá maravilhosa!! =)

Tenho um marido que amo, que é um companheiro, um apoio, que me faz me apaixonar novamente com pequenos gestos (como o café na cama essa manhã!)

Minha familia está ótima, todos com saúde e concretizando planos e sonhos...

Trabalho numa empresa que investe nos seus funcionários com cursos maravilhosos e formações.... e que me permite ser alguém diferente todos os dias... (ontem fiz meu cabelo e make up a lá anos 50.... na terça já irei com cabelos cacheados e um look mais radical.... depois posso ir de pin up, gótica, vampira, mocinha...)

Estou ansiosa por essa semana que vem.... Passarei 3 dias em Lisboa participando da 2ª e ultima etapa do Clube Elite de Make Up da Chanel! =)

O inverno tá chegando, o friozinho já está por aqui (ODEIO calor!).... todo mundo fica mais bonito no inverno.. seja nas roupas que são mais elegantes do que shorts e chinelos do verão.... e nosso look não derrete com o calor! =P

A RA do dr. Robs tá funcionando e estou comemorando quase 2 kg jogados fora.... Comecei a RA no dia 06 desse mês... tô entrando na 3ª semana, perdi 2kg aos pouquinhos, sem sacrificios e com muita saúde!! Não tenho pressa.. aprendi que tudo tem o seu tempo para que seja feito como se deve...

Chega de dietas malucas que vc perde 5 kg em 2 semanas e engorda o dobro quando vc desiste pq teu organismo não aguenta viver só com 1 grupo de alimentos.... Querida, pode comer de tudo e não tudo!! =)

Na minha RA tem pão, arroz, feijão, saladas, massa... tem de tudo!!! Só que com quantidades balanceadas.... Assim meu organismo recebe todos os nutrientes, eu não me privo de nada, aprendo a me alimentar correctamente e perco peso! =)

Só tenho que apertar com os exercicios... pq até agora não fiz nada! =P

Ah!!! Tive um momento de dona de casa desesperada! Estava eu, linda e maravilhosa saindo do banho e enquanto me enxugava ainda escutava água correr.... Olhei para banheira para ver se tinha fechando a torneira, olhei pra pia... e ai decidi olhar pro chão!! Tava ALAGADO!!! =P

As casas aqui em Portugal ainda tem bidé (ou bidê.. sei lá como se escreve!) e o cano do desgraçado tava vazando!!

Gritei pelo marido para ele ir fechar a água da casa para parar o vazamento e pegar uma esfregona para enxugar a água antes que infiltrasse pro apartamento de baixo...

Desespero total!!

Logo depois chega o filipe, meu sogro, o encanador e euzinha de toalha, o cabelo todo bagunçado pq não tive tempo de pentear enquanto ainda estava molhando, e de esfregona na mão!!!

Cena linda de se ver!! hahahahaha

Mas quer saber de um segredo?? Eu ria!! E muito!!! Vou chorar pra que?? Tudo foi resolvido e pronto! Sem dramas..

Alguém pode dizer que tenho algum motivo para ficar triste?? Não né! =)

Somos humanos, lógico que se alguma coisa acontece que nos puxa para baixo, temos todo o direito de sentirmos o peso e ficarmos tristes, puxar os cabelos, chorar, se lamentar..... mas devemos fazer isso até toda a onda de emoções passar... depois temos que erguer a cabeça e enfrentar as situações para tudo melhorar!

Pq, meus amores, ficar pelos cantos se lamentando não resolve NADA! =)

Então sorria, mantenha a cabeça erguida.... ou como diz a famosa frase: O importante é manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!

Um grande beijo e um domingo bem iluminado para todos! =)

1 comentários:

  1. Rosangela Neri disse...:

    Vc conseguiu me contagiar!

    Bela semana pra ti... bj da Rô