Noticias...

sexta-feira, outubro 01, 2010
Hello dolls..

Faz um belo tempo né...

venho aqui prometendo que não sumo e acabando não dando às caras...

Hoje, folguinha, vou aproveitar e mudar a cara desse blog pq já deu, né... Meu blog não se chama Mudanças à toa...

Em relação a minha RA... já entrei em contacto com minha mamacita para ela falar com meu endocrino para ele me passar uma RA de vergonha...

Não estou conseguindo fazer isso sozinha sem um 'guia'...  pelo menos nos primeiros meses, até a RA virar um hábito, um estilo de vida...

Preciso daquele papelzinho, passado por quem entende realmente, do que devo comer no café, no almoço, na ceia...

Minha mãe tem exames recentes, sabe meu peso, altura e o médico me conhece à tempos... acho que não terá problemas em me passar uma RA que preciso...

Continuo com meus objectivos em mente e como nada vem de graça, então tem que correr atrás!!

Outra noticiazinha é que FINALMENTE parei de meter os dentes nas unhas e elas estão ficando bonitinhas...

Era uma vergonhazinha minha... ter mão feia por causa das unhas roídas... tenho 29 anos na cara, né!! Ta na hora de ficar mulherzinha... =P

No trabalho tá tudo indo belezinha, meu maridinho fez agora 31 anos e tá lindo como nunca, minha familia tb tá maravilhosa.... A vida é bela, meus amores!!! Temos que aproveitar!! =)

Um grande beijo,

Cada minuto que passa pode ser tudo o que me resta para viver, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito... Aproveitem a vida, meus amores!! =)

3 comentários:

  1. Renata disse...:

    Oi má! Que bom saber notícias suas! Não vá embora outra vez!
    Senti sua falta!
    bjsss

  1. Lii Perônica disse...:

    Oie querida deixa essas unhas crescerem kkkk e pinta de rosa bem bonito e coloca foto pra gente kkkkkkkkkkkk

    BOM FDS!
    E UM GRANDE BEIJO

  1. jacques disse...:

    Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    São prescritos também pór Dermatologistas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma