Olá macacada!!

quarta-feira, outubro 13, 2010
Como meus amores estão??

Eu estou bem demais!!

A Ra do dr. Robs aos poucos está dando resultado (já estou indo pro primeiro quilo mandado para o espaço)... devagar devagarinho eu chego lá!!!! Sem pressas e com resultados saudáveis!!

Meus dias de folguita foram bons...

Ontem tive meu dia de Amélia e fiz uma revolução de limpeza e organização em casa.. Maridinho quando chegou quase caiu pra trás de tanta tralha (revistas, papéis e etc) que eu tinha organizado para ele jogar fora...

A noite, nos encontramos com a Dora e fomos até o bar que o Marco trabalha... Ficamos por lá ate fechar e depois fomos à um Irish Bar (um bar temático irlandês) e ficamos até as 05 da manhã...

Calma! Sem bebidas nem petiscos... Não estraguei minha RA... foram apenas boas horas de conversa com amigos queridos!

E hoje fui ao shopping, fiz exames e encomendei minhas lentes...

Eu uso óculos, dolls..  mas odeio e acabo não usando... o que tá dando cabo dos meus olhitos...

E como na Sephora temos que usar makes arrojadas, o óculos acaba escondendo o visual...

Por isso decidi usar lentes... Já usei quando era mais nova (e irresponsável pq deixei secar as benditas) e não me era incomodo...

E assim vou cuidando da minha visão (enxergo maravilhosamente de perto, de longe é que não reconheço nem o papai noel...)... lentes no trabalho, e em casa os óculos...

E no mais tudo tranquilinho...

Vou ter uma conversinha com minha boss para ver se tiro uns diazitos de férias antes de começar o período de compras de natal (quem trabalha em shopping sabe a loucura que é...)

Vamos ao planejamento de amanhã....

  • Cardápio do dia seguindo a RA do dr Robs
  • cardio boxing na Wii
  • Pular corda
  • Abdominais (mal necessário..)
  • Fazer uma make bem louca para ir trabalhar
  • Chegar em casa fazer check list do que foi feito e depois postar os resultados no blog
e é isso...

beijinhos

Vida 
Charlie Chaplin

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.

5 comentários:

  1. Lii disse...:

    Amooooooore, preciso enxergar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm enxergo mto bem de perto, mas de longe, um horror! Mas conhece alguem relaxada, que nao se cuida e nao vai no medico? Prazer... Aline da Silva Perônica kkkkkk euzinha em pessoa =D

    Um bjoooo grande e vamos que vamooooos q verão tá aí

  1. Lyh Kirchner disse...:

    Oi flor de mel
    Também tenho que ir ver meus olhinhos...no meu caso é pra ler mesmo, tá ficando difícil.
    Você bem que podia por uma foto sua maquiada pra ir à luta né? Linda como você é deve ficar um arraso!
    Beijocas

  1. Fernanda disse...:

    Nega..... acho que aki eh mais facil de vc ver o recado..rsrsrs, fazia tempo que nao lia seu blog. to com saudade de falar com vc!!! depois que marcar um dia pra nos falarmos.
    bjosss muita saudade
    Fer

  1. Viviane Jardim disse...:

    Oiii querida!!

    Vim aqui te dizer que criei um novo blog!!!
    Aguardo tua visita!!!

    Beijooooo

  1. Marianna Gomes disse...:

    Também não uso muito meu óculos, e vai ser bem melhor pra vc, passar o dia confortável de lente! Arrumação em casa é sempre bom, de vez em qnd faço isso c o Bruno junto tudo p ele ver hehe. Tomara q vc consiga folga ;) Que bom curtir os amigos né, que bom que vc esta bem! Bjão saudades