Mudanças... de temperatura!!

sexta-feira, julho 03, 2009
Quase 40º! Até parece que to no Piaui!! =)

Uma das vantagens de Portugal são as 4 estações. Adoro todas! A primavera é linda, o verão ótimo para uma praia, no outono tá começando o friozinho e o inverno é uma delicia!

Agora tá começando o verão. Moramos na praia, eu sabia que a turistada vinha toda pra cá, mas não esperava tanto calor!! 36, 37º direto! E abafado.
Pelo menos a noite é bem ventilada.

Quando a temperatura tá mais amena, tudo fica mais fácil. Nossa caminhada de 7km fica bem melhor quando não tem um sol torrando a caixola da gente.
Até nosso vestuário fica mais chique. Só que temos que ter cuidado dobrado na alimentação.
Frio significa edredon, ficar colada no amor assistindo um filme, mas tb chocolate quente, fondue, sangria. Comidas bem mais calóricas!!

Então já que estamos no verão aproveitamos o que ele tem de bom! Muita água, sucos deliciosos, sanduiches naturais, sandalias abertas, blusinhas, saias (dar uma folga na calça jeans), vestidos e pegar uma cor linda! Sem esquecer do filtro solar!

E com meu lado Ana Maria Braga em ação, segue abaixo receitas de sucos! Espero que gostem!

Hot baby Hot: 12 morangos grandes, 1 lima, 1 cm de pimenta malagueta, 1 colher de chá de gengibre, 200g de calda (água c/ açucar), 18 cubos de gelo. bater no liquidificador.

Relax: 3 maracujás, 1/2 abacaxi sem miolo, 200g de calda (água c/ açucar), 18 cubos de gelo. bater no liquidificador.

Oxyzen: 13 morangos grandes, 1/2 manga, 1 maça verde, 1 limão, 160g de leite de coco, 300g de calda (água c/ açucar), 18 cubos de gelo. Bater no liquidificador.

DILIÇA!!! =)

"A noite de verão é como uma perfeição de pensamento." - Wallace Stevens

Enjoy!





0 comentários: