Vou de... bike!! Cê sabe.. lá lá lá

terça-feira, julho 28, 2009
comprar ou não comprar uma bike.. eis a questão!


É a minha dúvida do dia. Ou melhor, do mês!
Estamos no verão escaldante português e nossas caminhadas estão virando uma tortura. Não pelo percurso mas pelo calor!
Gente, caminhar 7 km debaixo do sol queimando a 'mulera' é terrivel. A gente até poderia tentar caminhar num horário mais tarde, mas os dias estão mais longos. Agora as 8 da noite o sol é o mesmo das 5 da tarde!

Ja tentei caminhadas matinais, quando o sol não tá ainda muito 'brabo'. O problema é que Filipe e eu somos 'da noite'. Conseguimos ficar acordados numa boa ate as 2, 3, 4 da manhã sem problemas. Só que acordar cedo é quase impossivel pra gente!! Tudo questão de costume, eu sei. Mas aquele soninho, aquela preguicinha que dá de manhã é melhor do que uma noite de sono!!
Até nisso tenho tentado mudar. Quando o Filipe vai trabalhar de manhã cedo eu acordo e vou caminhar sozinha.

Só que queremos continuar fazendo exercicios juntos. E só temos tempo para isso a tarde. E como eu falei nesse calor não dá. Então estamos pensando em comprar bicicletas. O sol vai continuar maltratando a gente (que aliás ja me fez bicolor! Diversas marcas de blusas... PODRE!) mas pelo menos vai ter um ventinho na cara e poderemos ir até mais longe. Os exercicios nas pernas irão até melhorar..

Ainda não comprei a minha por questão financeira mesmo. Euro é uma moedinha desgraçada. A bike que eu quero custa 100 euros, o que não é caro para os padrões daqui (seria como se eu comprasse uma de 100 reais ai), só que como não estou trabalhando faço a conversão de moedas e a magrela me custaria quase 300 reais....

Filipe já me disse que pagaria boa parte da bike pra mim. Mas mesmo assim.. sei lá sabe! Pra ele não é lá tanto dinheiro, mas pra mim é.. e ai fico meio mal.

Sei que vai me ajudar no meu condicionamento físico, na perda de peso e ainda vou poder curtir com a companhia do maridão.

O que vcs acham? Comprar ou não comprar uma bike.. dúvida cruel!! hahahaha

ps.: Mudando de assunto.. quero dar as boas vindas pra Manu.. amigona do coração que após 3 meses de ausência (totalmente compreensiveis já que a danada esteve maravilhosamente ocupada casando, viajando em lua de mel e arrumando o cantinho novo dela) voltou ao mundo dos blogs! O Em Busca do Emagrecimento tá na minha lista de blogs que eu adoro. Vale a pena visitar!


"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilibrio." - Albert Einstein

"O sol nasce, a bibicleta anda, o lobo uiva, o urso panda."
Nada a ver né?! Mas num dá nada!! hahahaha

Enjoy!

8 comentários:

  1. Marianna Gomes disse...:

    Hahaha adorei as frases finais! Amiga compra a bike sim te dou todo o apoio. Até eu to querendo uma pra andar aq no centro, bike é tuudo de bom e vai ser melhor q andar nesse calorzão mesmo. Qlq coisa faz um emprestimo com o Felipe, ou qnd vc tiver trampano da algum presente a ele tb ;) Qnd comprar a magrela avisa ai hein? Bjuu e vai nessa!

  1. Marianna Gomes disse...:

    Pois é amiga eu tb preferia muiito mais o Milk e o Curioso Caso de Benjamin Button, amei os 2! Hauhauha q comédia. Mas qlq dia assista, vai ser bom rs ;) Que bom que concordou com o Indiana rss chato pra 'baralho'. Hauhauha tadinha calor e distancia ne, sei, rss. Depois vc curte o frio ai menina :p Bju Mariquita! hehe

  1. Anônimo disse...:

    Nossa se eu morasse num lugar como o seu compraria uma bike com certeza, é um sacrifício q vale muito a pena, tem resultados compensadores. Eu compraria, adoooro andar de bikee na companhia do marido então... bom demais =))
    Vem cá, tua atualização n apareceu no meu blog =(( 'cunserta' ae =)
    Bjooo

    Manu

  1. Kiki disse...:

    bike é otimo para relaxar, perder calorias, curtir a natureza, eu adoro, mas aqui nao da muito pra pedalar.
    compra sim .0)
    bjs, Cris

  1. Marianna disse...:

    Mariii ameii as imagens ai de cima, ficaram perfeitas, sua cara mesmo ;)

  1. Mariana disse...:

    Brigadão mari...
    não tá la essas coisas mas dá uma cara nova no blog né..!

    e Cris.. valeu pela visita!! Apareça mais vezes!
    bjos

  1. Fer disse...:

    Nega, enquanto nao ta pra comprar a bike vai caminhar com o Felipe a noite, eu e o Vini fazemos isso, muito por causa do Bruto ( o bixo preto quese morre de calor) e eu tb nessa minha cor morena gloneleza que vc bem sabe..rsrsrrs
    Vc sabe que compreendo muito bem a parte da grana, estamos no mesmo barco.
    Agora estamos jogando tenis, mais soh a noite tb, coisa de depois das 10 da noite, aki no Kansas ate as 9:30 ainda tem um pouquinho de sol, eu ja ate acertei com a raquete na minha cabeca, mais tudo bem, ta divertido!!!
    bjossss
    PS: gostei muito da frase do urso panda tb!!

  1. Unknown disse...:

    Ih nega..
    a noite não dá.. tu sabe como a gente fila a comida da sogrita ne. E ai depois de comer e tals acaba ficando muito tarde. Eu estava conversando com a minha mae sobre a ideia da bike e ela disse que me dá a minha (uhuuuuu!! problem solved!!)
    Tu jogando tenis? kkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu queria ver!! como tu conseguiu jogar a raquete na tua cabeça louca??
    coloca foto no orkut!!
    bjooo