UOTARRÉU!!!

quinta-feira, julho 30, 2009
40º as 7 da tarde!!! CALOOOOOR!!




Gente!! 40º as 7 da tarde!! 40º as 7 da tarde!! 40º as 7 da tarde!!!
Não importa quantas vezes eu diga.. parece um absurdo né?!
Eu mesma só acredito pq vi o termometro marcando os 40º quando eu estava indo para Portimão.
Odeio, odeio, ODEIO calor excessivo!! A gente fica com preguiça, com um humor dos infernos, impaciente, 'preguenta'.... PODRE!!
A única vantagem desse inferno é que minha vontade de comer não existe!! Não tenho fome alguma. E quando faço alguma refeição prefiro frutas, peixes, sucos e muita água. Coisas leves!
Queria tá em Curitiba.. aonde ta fazendo frio.

Mudando
de assunto.. ou melhor, voltando ao assunto...
Hoje Filipe e eu fomos olhar as bicicletas! E esse calor nos deu um motivo a mais.
Pena que quando chegamos à loja o responsavel pelas bicicletas ja tinha saido, mas amanha mesmo iremos encomendar nossas magrelas (é que a minha não tem mais na loja.. tem que mandar buscar.)

No mais só esperando pelo fim de semana.
No sábado iremos ao autódromo de Portimão assistir a Le Mans Series!
O dia inteiro de corridas com direito ao paddock. Vai ser bem legal e mal posso esperar.
Visitem: www.autodromoalgarve.com.pt

Espero que o fim de semana de vcs seja maravilhoso!!

"Calor, senhora! Era tão terrivel aqui, isso que eu encontrei que não havia nada deixado para ele mas para descolar minha carne e para sentar em meus ossos." - Memória da sra. Holland, Sidney Smith

Enjoy!





3 comentários:

  1. Manu disse...:

    Amore vc fala de calor pra mimmmmmmmmmmm??? esqueceu q aqui é a terra do sol????? Nammmmmmmm eu tb detesto calor, pelos mesmos motivos e talvez até outros mais. E olha q estamos entrando em agosto e já tá 40 graus, qd começar setembro vai ser mais frio se mudar pro sol =pPpPp Bjooo

  1. mariana disse...:

    amiga, pra vc ver!!
    se eu, piauiense 'da gema' (do ovo frito!!) to reclamando de calor, imagine!!
    A sorte é que esse calor logo logo ta indo embora, e em setembro já vai começar a esfriar!
    bjoooo

  1. Marianna disse...:

    Deus é mais!!! Como dizem nós baianos, ia passar mal ai Jisus... Bju e guenta firme ai!