Dia dos Pais... e aniversarios... e folguita.... e Silves.... e....

domingo, agosto 08, 2010
Hi, dolls!!!

feliz Dia dos Pais!!

 Ai ao lado, sou eu e meu paizinho lindo...

A gente se parece, né?!

Ele é meu modelo a seguir: homem honrado, adora seu trabalho (é arquiteto), justo...

O que eu mais queria agora era poder tá com ele e dizer o quanto eu o amo e admiro...

Mas tem um oceano de distância!!
Meu paizinho tá no Brasil e eu aqui, na terra de Camões...

Então você, que tá do lado do seu pai, aproveite e dê a ele todo o amor e carinho... Não só hoje, mas todos os dias!!

Quando tenho a sorte de tá com meu pai eu faço isso... e quando estamos longe geograficamente, como agora, eu faço por telefone...

Digo sempre, para ele e minha mãe, o quanto eu os amo e tenho saudades!!

 Hoje também é o aniversário de pessoas muito especiais pra mim...


Uma delas vcs devem conhecer... É a pilha mais duracell da net: Akemi

Pense numa criatura de fibra!!

Meteu na cabeça que iria conseguir seus objetivos e ta ai.. toda modelete! Linda!!


E a outra é a Ju...


Eu, a ju, a Maricota e a Bia (Que não tem blog), morávamos juntas em ctba... Estávamos longe das nossas famílias e éramos o apoio uma das outras!


Quem já morou sozinho sabe de como essa experiencia é maravilhosa, como aprendemos, amadurecemos... E essa situação faz com que vc tenha verdadeiros amigos! E essas meninas estarão no meu coração p resto da vida!!


Já deu pra ver que o dia hoje tá sendo muito especial pra mim!!


Fora que tô de folguita e que mais tarde irei pra Feira Medieval de Silves com o maridão..


Vou tirar um monte de fotinha e depois posto por aqui...


Ah! Já perdi umas graminhas.. na sexta altero meu ticker e comemoro minhas primeiras vitorias contra a obesidade!!


Um grande beijo e um ótimo domingo!

"Um pai vale mais do que uma centena de mestres-escola. - George Herbert

0 comentários: