Recomeços.... again...

quarta-feira, outubro 06, 2010
Hi, dolls..


O importante é não desistir, não é??

E eu, amores, não desisto meeeeesmo!!!

Ainda mais pq alguns objectivos meus possuem uns 'PQS' importantes....

Meu emagrecimento por exemplo.... lógico que um dos motivos é a estética.... hipocrisia para quê, né?

Mas tb pq tenho parafusos no joelho esquerdo, tenho probleminhas no joelho direito, e tb quero ser mamãe daqui uns 2 aninhos... (e como vou precisar de tratamento graças aos ovários que só funcionam quando bem querem... a primeira coisa que os médicos me mandaram foi EMAGRECER..)

Em relação à esse objectivo, hoje começasse um 'recomeço'!! (podre essa afirmação!! hahahahaha)

Lembram que uns dois posts atrás eu falei que precisava de um 'guia', pelo menos no inicio pq sozinha não estava conseguindo??!?

Então entrei em contacto com minha mamis, que por sua vez entrou em contacto com o endocrinologista que me acompanhava quando eu morava no Brasil.... Graças a RA que ele me passou na época (aliada a exercicios) emagreci 20 quilos...  (Fiz intercambio nos EUA quando tinha 16.... sai do Brasil com meus 60 quilotes e voltei com 80 e lá vai bombinha!)

Depois que fiz a cirurgia no joelho e fiquei quase 01 ano parada, e foi justo na época em que comecei a trabalhar, sem poder ir tanto para a academia e tals, voltei aos 80 e lá vai bombinha!!!

Os 80 e lá vai bombinha me perseguem... na verdade, EU é que os persigo!! hahahaha

Bem, voltando ao assunto.... minha mamis entrou em contacto com ele, levou meus exames que eu tinha feito em junho quando fui ao Brasil, e meu peso atual e ai o dr. Robs me passou um plano de RA!!!

Recebi ontem por email e hoje já inicia meu recomeço!!

Agora com todo apoio do dr. Robs!!

Uma salva de palmas, por favor!!! AêêêÊê... clap clap clap (tô besta toda hj! rsrsrs)

Então para deixar claro: Hoje, dia 06/10/10, começo RA do dr. Robs com 81,7kg (tô uma porca de gorda gente... abafa!! =P)


Mudando de assunto....

Quem já notou o que eu mais mudei alem do template??

Deixe-me explicar o porque desse look agenda no meu bloguito...

Seguinte, todo inicio do ano faço algumas resoluções que tento seguir ao máximo.. anoto na minha agenda e tals...

Uma delas era ser fiel ao bloguito e em escrever na minha agenda (não como 'meu querido diário' ou algo do tipo.. mas horarios no trabalho, minha folgas, acompanhamento do meu peso.... etc)

E acabei não fazendo nem um nem outro....

Tenho um caderninho, fofo por sinal, na minha bolsa todos os dias... nele ainda anoto o que preciso com mais frequência... 

Então resolvi transformar meu bloguito na minha agenda.... Agora meus posts serão assim: Tem um PQ inicial e no final tem em tópicos 'os importantes' do dia!!

Tentarei, no sério, fazer meu bloguito todos os dias... por isso que farei os posts com os tópicos do dia pela manhã e a noite terá um update com o pq... (pq ai se eu chegar em casa muito cansada sem vontade de fazer um update, pelo menos fica registrado os tópicos do dia)


Hoje, é minha folguita!! Oh yeah!!!

Vou ver se consigo ir a Portimão dar uma volta... na verdade quero ir só para poder estreiar minhas botas novas!! São LINDAS!!!

Botas???!! Sim senhora, botas! Aqui tá chegando o inverno e não o verão, baby...

E como eu trabalho feito uma condenada faço questão de volta e meia me dar um mimo pq eu mereço, bem!!

Aliás, acho que todos deveriam fazer isso.... lógico que temos que economizar, poupar um pouco, guardar dinheiro para coisas mais importante.... 

Helloooo!! Não tô falando para sair por ai gastanto meio mundo todo mês.... compre um mimo pra vc.. seja um par de brincos ou umas botas ou pra quem tá esperando o verão, um biquini....

Faça essa massagem no seu ego e na sua alto estima de vez enquando, amores.... Vcs merecem!! =)

Como eu to uma porquita, só compro roupas quando emagrecer!! Se eu comprar um par de calças agora, não vou me sentir tão mal e não terei aquele pique para emagrecer.. me conheço!!

Prefiro ficar com minhas calças que tão quase me sufocando de apertadas, e tão velhas pra danar, pq as quero ver caindo!! Quando eu tiver que precisar de usar cinto pra elas, ai eu compro outras!! =)

Agora umas botas, ou enfeite pro cabelo (depois que os cortei adoro ficar inventando coisa pro cabelo), ou um anel.. eu me dou um mimo todo mês!! Mereço!!

Meninas, continuo uma mocinha quando diz respeito às minhas unhas!!! O Stop da Mavala tem sido um verdadeiro milagre!!

Além daquele troço ter um gosto ruim da píula, fortalece as unhas!! 

Minhas mãozitas já estão parecendo de gente grande! E já estou toda vaidosa com elas... tenho o maior cuidado e tento manter as unhas pintadas tb...

Daqui pro final do mês acho que vai dar pra postar uma foto =)

E é isso.. vamos aos tópicos de hoje...

  • Folga merecida... ontem foi feriado então imaginem a loucura que foi no trabalho....
  • Dia de recomeço com a RA do dr. Robs (81,7kg!! absurdo... )
  • Ida para Portimão, encontrar com a Dora e o Marco, e inaugurar minhas botas novas....
  • Dia de uma nova etapa pro meu bloguito (tá lindo né gente... cutchi cutchi da mamãe!) 

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos - Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Maria disse...:

    Gostei muito de tudo. Tudo mesmo! Essa determinação, esse conselho de nos mimarmos, o novo template do blogue. Tudo upa upa, para cima...
    Bj e boa folga

  1. Li Peronica disse...:

    Parabens querida e otima ideia de usar o blog para escrever seus blogs/metas!
    Que esse santo Dr. Robs a ajude novamente para emagrecer de novo e pra sempre!
    Grande beijooo