Domingo tranquilo..

domingo, julho 26, 2009
Mudanças constantes. Sempre. Mas não estão fortes o suficiente para serem expostas..

É interessante como mudamos nossos pensamentos rapidamente. Nossas certezas se transformam em incertezas, e vice-versa, num piscar de olhos. Basta um momento.

Não fiz nada de muito interessante nesse domingo.
Ontem sim. Ao invés de ficarmos em casa (o que temos feito bastante. Não, não estamos feito aqueles casais q não saem da rotina e simplesmente existem.. ao invés de viverem. É que, como meus documentos não sairam, estou economizado. A
inda mais nessa época do ano. O verão aqui no Algarve sai caro!) Fomos à Portimão de manhã, fizemos umas compras (contradição da contenção de despesas), passeamos pela marina aonde almoçamos. E depois o calor insuportável fez com que viéssemos correndo para casa.

Hoje o Filipe estava interessado em assistir ao final da Le Tour de France. E até eu, que nunca acompanhei ciclismo, achei interessante.
Mas minha vontade era de ver um bom filme. E enquanto ele assistia o Armstrong lutando pela conquista da camisa amarela, achei o filme As Hor
as em meio aos dvd's que tinhamos comprado e ainda não tinhamos visto.



As Horas conta a história de 3 mulheres, em épocas diferentes, mas ligadas de alguma maneira.

A primeira mulher, interpretada por Nicole Kidman (que ganhou o oscar por esse filme), é Virginia Woolf. Escritora inglesa, autora de grandes livros, que enfrentou colapsos nervosos.

A segunda mulher, interpretada brilhantemente por Julianne Moore, é Laura Brown. Grávida e com um esposo que a adora e um filho com uma sensibilidade impressionante, sente-se presa e sufocada na vida de uma dona de casa no inicio dos anos 50.

E a terceira mulher, interpretada pela grande Meryl Streep, é Clarissa Vaughan, que esquece da própria vida ao dedicar-se a cuidar de um amigo querido que está morrendo de aids.

Filme brilhante indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de 2003 (9 indicações)
.
Vale a Pena!

"Não se acha a paz evitando a vida." - Virginia Woolf

Enjoy!

3 comentários:

  1. Marianna disse...:

    Amiga que delícia esses seus passeios, vc querendo frio e eu o calor rss. Incrivel como ainda não vi esse filme, faz tempos que quero ver mas vou esquecendo. Só que depois essa dica preciosa, estou dentro! Hehe. Depois que assistir te digo o que achei ;) Bjão

  1. Manu disse...:

    Aloha!!! I'm back baby!!! =***********

  1. Mariana disse...:

    Mari.. o filme VALE muito a pena!!

    E manu.. Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! vamo que vamo amiga!!
    bjo p duas!