A palavra do dia é: CASAMENTO!!

sábado, julho 18, 2009
Adooooro minha vida de casada e recomendo casamento pra todo mundo!!!




Hoje, dia 18.07.09, comemoro 4 meses de casada. Praticamente uma noiva ainda!! =)
Filipe e eu já morávamos juntos desde outubro do ano passado e casamos em março. Não teve festa mas teve nosso amor e o carinho dos meus sogros e de minha familia e amigos, que mesmo não estando conosco fisicamente, estavam em pensamento.
Foi a melhor quarta-feira da minha vida!!

Lógico que nem tudo é mar de rosas. Não é todos os
dias que acordamos no melhor humor (ainda mais pq ainda nao posso trabalhar e tem dias que não aguento mais ficar sem fazer nada!), mas sempre tentamos dormir em paz um com o outro.

Filipe é um amor. Mesmo quando estávamos longe fisicamente, eu em Curitiba e ele aqui em Portugal, ele sempre achava uma maneira de marcar presença. Com ligações diárias (gastou uma pequena fortuna em ligações, mesmo tendo skype), carinho, apoio e interesse. Além de lindo, tem um potencial enorme com um futuro maravilhoso no qual sou muito feliz em ajudar a concretizar.
E está começando junto cmg!! Estamos na mesma fase na vida, o que torna tudo mais fácil. E ele faz algo que é muito importante pra mim: me faz rir todos os dias!! Por ele mudei minha vida por completo e em retorno ele faz com tudo tenha valido à pena.

Devagar estamos construindo nossa história, que com certeza será linda!

Meus desejos mais sinceros são que todos que são queridos por mim tenham felicidade igual ou até maior do que a minha! Não tem coisa melhor do que ter seu companheiro, seu apoio, seu melhor amigo ao seu lado 24 horas por dia.


Nosso 'almoço' de casamento




"O melhor da vida é quando encontramos pessoas que transformam pequenos instantes em grandes momentos."

Enjoy!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi amiga!! q bom q vc ta gostando de estar algemada hehe...
    Qto a mim n estou certa se qro isso kkkk
    Mas fico muito feliz por vc!!!
    bjinhos

  1. Marianna disse...:

    Amigaaa, que post liindo!
    Parabéns pra vcs, longa vida, Felicidades.
    Fico muiiito feliz por vc estar bem viu, que bom que já encontrou o seu amor que te faz tão bem :)
    Lindas as fotos tb!
    Que Deus os abençoe!

    Bjão

  1. Karina Nou disse...:

    Oi Mariana, fico feliz em ver historias como as suas pq a minha e muito parecida. Sou de Aracaju-Sergipe e vim moraraqui nos EUA com o meu amor. Fez um mes que estou aqui, nesse desafio diario, longe da familia e dos amigos tb, mas em compensacao bem pertinho da pessoa que amo. O nosso dia lindo esta chegando ... me emocionei lendo as suas palavras. Mostrou verdade e traduziu bem o que estou sentindo. Quem me passou o seu blog, foi sua chara, Marianna ;-) gostei muito viu?
    Felicidades mil pra vcs!!!

  1. Manu disse...:

    Amiga eu digo isso pra toooodo mundo, se eu soubesse q era bom assim, tinha casado antes rsrsrss Agora é oficial, já fui no 'tio' e a dieta já começou, n tem mais como fugir nem me enganar. Agora estou preparando minha volta pro blog q sempre ajudou muito, já vou deixando aqui adicionado no teu. Bjoo

  1. Mariana disse...:

    amigaaaaaaaaaaa!!
    to ctg na dieta!!! Vamo que vamo!!!
    e ja add teu blog!!!
    beijoooooooo