Voltando à realidade..

quarta-feira, julho 22, 2009
Após quase 3 semanas de farras gastronômicas!!



Hoje fui me pesar. E o que eu vi quase me fez cair da balança!! Não perdi uma grama sequer!!!
Aliás até tinha certeza que tinha engordado nessas quase 3 semanas.
O sentimento que eu tenho é o de frustração. Se eu tivesse tido juizo, teria continuado na dieta e exercícios e já teria perdido pelo menos uns 2kg.
Meu dia 'D' está chegando e a tonta aqui perdendo a oportunidade!

Mas... Chega né?!
Já sei exatamente o que eu preciso fazer. Uma nova Mudança em minhas atitudes. Eu estava indo bem, até que me acomodei. Agora Mudar me fará bem outra vez. Nada melhor do que ter consciência do que está sendo feito e saber o que precisa melhorar. Não adianta chorar pelo tempo perdido. É sacudir a poeira do sedentarismo e voltar aos meus 7km e a minha querida reeducação alimentar.

O Filipe já não está mais na dieta. Mas não posso ficar dependendo dele. O apoio que ele me deu foi fundamental, mas não posso obrigar uma pessoa que não precisa (ele perdeu 10 quilos.. tá lindão!!) a comer alface e tomar suco de pepino com tomate (não é ruim como parece! e alimenta bastante)! Tenho que ter força de vontade para seguir esse caminho sozinha! Pois sou eu que estou precisando e não ele. Lógico que ele vai continuar me apoiando e me incentivado como sempre. Só não vai mais se preocupar tanto com as calorias. Pelo menos até a ponteira da balança subir novamente com ele!

Continuo sem poder trabalhar. ARGH!! Não aguento mais não fazer nada!!! Mas não posso correr o risco de trabalhar ilegalmente e prejudicar o processo de residencia. Só peço para que a tal entrevista que eles fazem (pra ver se o casamento é de 'negócios' ou é real) aconteça logo, para que eu possa receber meus documentos portugueses e assim começar minha rotina de trabalhos e estudos.

No mais tudo tranquilinho...
Quero aproveitar e deixar beijos para as minhas amigas queridas que sempre passam por aqui (ju, manu, maricota, fer...) Os recados de carinho e apoio de vocês sempre iluminam meu dia e coloca aquele sorrisão no meu rosto!! Amo vocês!

E quero deixar beijinhos pro Lucky, que hj é o aniversário dele de 11 meses. Bb lindão de mamãe!!

"O problema não é o problema. O problema é a ATITUDE com relação ao problema." - Kelly Young


1 comentários:

  1. Fer disse...:

    eh isso ai, faça por vc, o apoio deles eh muito importante, mas o principal eh vc!!
    soh to esperando pra ver a foto nova de "menos 20kg" muito lindona como sempre!!!