AêêêêÊêê!!!

terça-feira, setembro 15, 2009
Quem comemora comigo?? =)

Hoje pela manhã eu olhei pra balança, ela olhou pra mim, rolou aquele clima...
E fiquei pensando: subo ou não subo??
Eis a questão...

Subi.
E para minha surpresa eu tinha EMAGRECIDO!! uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Apesar de todas as farras, bebidas (fiquei bêbona ontem) e jantares, EU EMAGRECI!! Oh Yeah!!

E a tarde, minha mãe quis me dar umas blusinhas e tal.. ela disse que minhas roupas não estavam me servindo - folgadas, parecendo um saco - e que eu tava andando parecendo uma louca..

Fui na loja, escolhi algumas blusas e fui no provador.
Quando eu coloco a primeira... tomei um susto!!
O meu tamanho, o L (GRANDE) tava folgado. Enorme!!

Pensei que poderia ser o modelo que foi feito numa modelagem maior ou coisa parecida..
E ai provei as outras..
TODAS ENORMES!!

Resultado
Depois de um bom tempo (uns 5 anos) comprei minhas primeiras blusinhas TAMANHO M!!

Biquini de lacinho ai vou euuuuuuuuuu!!!

E vcs minhas queridas?
Como estão?
Estou com muitas saudades!

Quero agradecer a todas pelo carinho que recebi aqui e no orkut pelo meu aniversário..

Não vou fazer minhas visitas hj.. é que tenho que me vestir para a próxima farra.
Aproveitar o colo da familia.. vcs entendem, né?!

Na quinta viajarei para Sevilha.
Vou tirar bastante fotinhas para mostrar para vcs!

Beijos ENORMES!

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas seu eco é infindável." - Madre Teresa de Calcutá

Enjoy!

5 comentários:

  1. Mirian disse...:

    Oi Má!!!!!!!! Parabéns mulher! Pelo peso novo e pelas roupitchas novas! Agora sim vc terá aquela vontade extra de chegar lá...oia o biquini de lacinho ai gente!!!!!!!

    Bjocas e entendemos sim sua ausência, mas estamos morrendo de saudade :)

  1. Renatinha disse...:

    Que coisa boa, emagrecendo sem sacrifício! Parabéns! Vc merece... bjkssssss

  1. Pati disse...:

    Tamanho M... que delícia... Parabéns linda... bjos

  1. Renatinha disse...:

    Ei amiga tem selinho no meu blog pra vc.
    Muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa.
    Que DEUS te dê muita sabedoria e fé...
    bjks

  1. Marianna Gomes disse...:

    Uhuuuuuuuuuuu amigaaaaaa de coração fiquei HIPER FELIZ com esse post!!!! Fico imaginando sua alegria nusssaaa todo seu esforço está sendo recompensando que massa! Ficou bebona é? hauhauahua n diga, só imagino... Aproveita bastanteeeee, t+ bjao