Mundiçaaaaaaaaaaaaaa!!!

quarta-feira, setembro 02, 2009
Como cês tão de desafio??


Acordei hoje e senti um cheiro estranho no ar.. E ai me dei conta que era cheiro de MADRUGADA!! Eram 06:30 e fazia um booom tempo que eu não acordava assim tão cedo.

Aproveitei e fiz umas coisas importantes (cof cof lavar louça cof cof), troquei de roupa e lá fui euzinha aqui dar uma bela caminhada pela beira.mar.
Fiz mais de 1 hora de caminhada, depois voltei a casa e peguei meu filhote de 4 patas e caminhamos por mais 30min.

Agora são 09:45 da manhã e já fiz um MOOOONTE de coisa em casa e já resolvi algumas cositas sobre o aluguel do carro pro meus pais e tios quando eles chegarem. E tá pertinho viu?! Vocês já VIRAM MEU COUNTDOWN??

Até que acordar cedo não é tão mal! A gente acaba aproveitando mais o dia!! =)

Meu café da manhã foram frutas nham.nham diliça e ainda tenho umas cositas pra fazer por lá pra mais tarde eu faço um update!

UPDATE
Quem fez um dia perfeitinho levanta a mão!!
EEEEeeeeEEEEUUUUUuuuU!!
Não dá pra ver mas juro que to com a mão levantada!!
Fiz todos aqueles exercicios pela manhã e fiz abdominais agora a tarde, o que acabou sendo uma mão na roda, pq meu companheiro de bike (leia.se marido) foi a um curso agora a noite. E eu tinha me esquecido do curso! Ia acabar ficando sem fazer nada...

Meu almoço foi bacalhau (típico, né?! Pelo menos não foi cozido - ECAAAA!!!)
E hoje olhei pras batatas pringles, elas olharam pra mim... foi aquela troca de olhares. E ai eu me olhei. E dei um baita NÃO nas caras das batatas!
E agora to feliz da vida por ter superado a tentação!
Meu jantar, provavelmente será frutas.. Como ainda tá calor eu não gosto de comer aquela refeição tipo arroz, feijão.. coisas pesadas. Prefiro umas frutinhas geladinhas!! DILIÇA!

Recebi visitinhas novas por aqui... meninas que estão junto cmg no Desafio Verão! ADOREI!! Não tem como sair perdendo desse desafio. Se não for pela saúde, será por novas e queridas amigas!!

AAAH!! Ainda dá pra se inscrever no Desafio Verão viu?
As inscriçãos começarem dia 01 e vão até o dia 03. Depois disso não serão mais aceitas inscrições!!

Para participar envie um email para
karenportugal@hotmail.com com NOME, BLOG, PESO INICIAL e ALTURA.

E quem não tiver blog, participa também! Vc ganha saúde e amigos!!

"Não me arrependo de nada do que eu fiz, pq pelo menos eu tentei!"

Enjoy!

12 comentários:

  1. HAUuAHuHAuhUahuahu
    cheguei a cuspir todo sumo pra fora da boca quando li no 220 igual a japa hahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha
    a menina é a todoooooooooooooooo gás !!! ahahahhahahahahahha vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  1. Pati disse...:

    Oiieee lindona. Vi seu endereço na comunidade e vou te seguir tá. Parabéns pela caminhada cedo. Bjos e um ótimo dia.

  1. Oiii, obrigada pela força...juntas e unidas chegamos la..
    beijaoooo
    Vou me aperfeiçoar nesse negocio de blog e passo aqui tb ta? beijosssss e força

  1. Deia disse...:

    Olá.... obrigada pela visita .... vamos todas juntas vencer a " batalha contra a balança " Bjusssssssssss

  1. blog da caty disse...:

    Te achei na comunidade e vou te seguir....lindo seu blog.
    parabéns por ter vencido a luta contra as batatinhas..rsrs
    bjão

  1. blog da caty disse...:

    Te achei na comunidade e vou te seguir....lindo seu blog.
    parabéns por ter vencido a luta contra as batatinhas..rsrs
    bjão

  1. Anônimo disse...:

    OIeeeeee! Amiga linda!
    Arcordar cedo com disposição é maravilhoso,né?
    Eu tenho acordado cedo e na madruga, mas sem disposição, só pra dar mamá.rs
    Eu vi o seu countdown, amei...
    bjksssss

  1. Ma Japonesa disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ma Japonesa disse...:

    OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D
    vortei vortei voooooorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! hauahuahauhauhauhauahauhauhauhuaha

    aaaaaaah gostou mesmo do shake? é gostoso né?
    o de banana com ameixa tb eh boom..só que dá menos sustancia que o de maçãa!
    mas agora q experimentei o de banana, não consigo mais tomar o de maçã! :(
    auhauhauhauahuahauhauha
    e eu to malahndo que nem uma louca pra até dia 15, ou 16, tá com 89 kg *-*
    eeeeeeee eu vou conseguiiiiiiiiiiiiir huahuahauauhauahauhuaha

  1. Ma Japonesa disse...:

    OEEEEEEEEE OE OE OE OE OE OE OE O E eeeeeeeeeu sou a duraceeeeeeeeeeeeeeel! e voc;ê? ahuahuahauhauhuahuahauahuahuahaha
    vamos todas fiiiiicar lindas e gostosas e magavilhosamente magavilhoooooosas oeoeoeoeoeoeoeoe

  1. Oi Flor conheci seu blog pela comu do desafio.

    estarei sempre ak

    bjs e avante

  1. Mi disse...:

    Oi Má! obrigada por todo o carinho...tava uma loucura aqui por isso o sumiço, ah e claro por causa dos problemas! mas esotu melhor, mas serena e isso me faz muito bem!

    Adoro acordar cerdo, se atraso parece que meu dia fica todo enrolado...heheh!

    Bora pro desafio, vamos arrasar no verão mulher! Ah se vamos :)

    Bjocas mil